JOE'S SPARE TIME

terça-feira, 12 de maio de 2009

Maa e Caa, muiito obrigada pelos comments :B
Maa, eu sei que você falou que não precisa agradecer, mas presiso sim Q que bom que gostam do blog.
A Caa disse que cai de tanto rir, bom, noticia: tudo isso é real. Eu passo isso na escola e os professores são os mesmos que eu tenho :B
enfin.

Capitulo 6 - Como se infarta um professor
Nick's POV
Fomos para os camarim do clube para trocar de roupa. Roupas rosa-pink, de preferencia. Era melhor pra matar um professor de tanto susto.
Todo ano a gente envergonha um professor de dança. Este ano a professora vai ser a Sônia, e o assistente dela vai ser o professor que mais ajuda a gente a envergonhar as pessoas, o Jerson.
Terminamos de nos arrumar, olhamos um pros outros e rimos.
Joe: nossa, amei sua saia, Kellan. Onde você comprou?
Kellan: na Triton. Ah, eu amei a sua blusa
Joe: é da Ralph Lauren (N/A: eu não devia falar isso, eu amo a Ralph Lauren)
Nick: se as senhoras me permitem, vamos entrar?
Kev: já é.
Prof. Sônia: agora entre, por favor, Constanza Piccoli.
Entramos no palco vestidos daquele jeito e deixando a Constanza com cara de Q.
Prof. Sônia: O QUE SIGNIFICA ISSO?
Nick: inscrição de ultima hora
Prof. Jerson: vai, Sônia. Deixe que eles dancem. Temos que tar chances por igual á todos que queiram fazer o teste (N/A: meu momento Sra. Darbus)
De má vontade, ela deixou. Coloquei o CD e lá fomos nós. Fizemos os movimentos mais ridiculos possiveis ao som de "Mc Magico ft. Suzie Feiticeira" (N/A: alguem consegue imaginar o Nick dançando funk? Eu não.)
Prof. Sônia: PODE PARAR COM ESSA PALHAÇADA! QUE PATIFARIA FOI ESSA?
E o Jerson rindo? Mano, aquilo era muito hilário.
Prof. Sônia: PARE DE RIR, JERSON!
Prof. Jerson: ah, Sônia. Vai dizer que não foi engraçado?
Prof. Sônia: não, não foi! SAIAM DAQUI, VOCÊS 5.
Saímos rindo feito doidos.
A tal de Constanza e o professor Jerson também estavam rindo. Trocamos de roupa e saimos cantando aquela musiquinha "bom chi bom chi bom bom bom, o de cima sobe e o de baixo desce" (N/A: não lembro o nome da musica :B)
Demi: o que é isso?
Rob: axé. Um ritimo de musica baiano, que é dançado geralmente por mulheres, mas tem homens que dançam também.
Nikki: velho, isso foi melhor que no ano passado.
Bella: os senhores ficaram lindos de rosa chock!
Kris: acho que senti um tom de sarcasmo na sua voz
Bella: é por causa da musica. Ano que vem dancem uma de MC Copinho.
Kev: ha-ha. Muito engraçado, Isabela Galvêas Terra e Carvalho
Ash: aprendeu seu nome inteiro só para te dar esporro.
Bella: ah, que ótimo.
Ficamos conversando até bater o sinal e irmos á Educação Física.

Bella's POV

Velho, sacanagem.
Tem aula de Educação Fisica e eu de jeans! Por favor que meu short esteja na minha mochila.
Bella: gente, vou catar meu short, alguem vem comigo?
Kris: eu vou.
Fomos para a sala, reviramos minha mochila e achamos meu short. Depois fomos ao banheiro para eu me trocar.
Quando chegamos na quadra a turma ficou me olhando.
Bella: perderam algo?
Ash: perderam a dignidade. É que nunca te vimos de short.
Kris: ah, gata. Só a Ashley liga pra ti. O resto está me olhando porque eu sou uma diva!
Rob: *cof* sei *cof*
Kris: alguem reaccionou, aleluia.
Rob: morre, Kiki.
Nikki: despertou seus instintos assassinos, foi, Robert?
Bella: gente, para de incitar violência. Credo.
PLOFT.
Ok, não sei qual é a desse colégio que é mais estranho que a Escola Wayside, mas um engraçadinho jogar um All Star na minha cabeça já é demais.
Bella: O QUE QUE É ISSO AQUI?
Demi: Fui eu! Tá com chulé, é?
Bella: AAAAH, EU VOU TE MATAR, SUA VACA ESCROTA!
Rob: Bells é da paz.
Kris: alguem segura porque ela bate mesmo.
Nick: ela não pode ficar pior que a Sônia
Joe: e a gente não fica pior que o Jerson
Kev: ixii, olhem para elas.
Kellan: o que você acha que a Bella vai fazer com aquela vassoura?
Eu podia estar correndo, mas estava ouvindo palavra por palavra.
Bella: DEMITRIA DEVONNE LOVATO! EU VOU ENFIAR ESSA VASSOURA NO SEU... (N/A: essa parte a gente pula, que tal? *-*)
Prof. Jerson: vamos parar com essa palhaçada e vamos trabalhar.
Nick: fala aí, tio Jerson!
Prof. Jerson: SE O MÁGICO FAZ MÁGICA, FEITICEIRA FAZ FEITIÇO
Boys: QUE ISSO QUE QUE ISSO? FEITICEIRA ISSO É FEITIÇO OU É VOODOO?
Prof. Jerson: fiquei surpreso de ela não aceitar vocês no clube.
Joe: ela não deve gostar de funk
Bella: você acha?
A Demi deve estar cheia de dor agora.. enfim
Prof. Jerson: mas a música era mara :B
Kellan: dois
Demi: professor, como eu vou fazer aula com uma vassoura no...
Kev: já deu, Demi. Não queremos ter um trauma
Prof. Jerson: vai no branheiro
Educação física já foi. Agora é aula de.. uh... acho que é história.
Fomos para a sala. Eba, acertei. Era história :B
Prof. Theresa: ok. Todo mundo em grupo, agora! Novata, você vai naquele grupo ali.
Xi, ferrou. A novata com certeza era eu.
XX: é com a gente! It's we in tape Q
Bella: er... oi
Me sentei com eles. Preferia mil vezes estar com o Nick e os outros, mas...
XX: meu nome é Constanza, mas me chame de Conni. Eles são Cesar, Luty, Ignacio, Victor e Kel (N/A: eles não aparecerão mais. Só o Cesar. Dá pra perceber que eu gosto do seriado Karkú, né?)
Bella: oi.. sou a Bella.
Cesar: senta aí gata.


Vou dar uma de desenho do Looney Tunes agora: "Isso foi tudo por hoje, pessoal".
Beiijoos *

2 comentários:

Maa's disse...

Caaaraca,
vc passa por td isso na escola?!
kkkk
Ta liinda sua história,
ameei, amei amei o cap...
sua história é mt engraçadaa meeesmo ! Amooooo ela,
poost logoo !
bjs da Maa

caa disse...

quria tar numa escola engraçada assim!foi mtu ilario!eu tb nao imagino o nick dançando funk!posta logo ta mara!