JOE'S SPARE TIME

terça-feira, 12 de maio de 2009

Não tenho nada pra fazer

Já que aqui em casa tá um tédio vim responder os comentáriios.

Maa e Caa: aii , mano, to começando a adorar vcs duas só porque vocês comentam aqui.
E se a Jess não comentar também ela morre :x
BRIMCS
Mas enfim.
É isso que eu aguento na escola. Tem coisa pior. Hoje um amigo meu, Faé, começou a gritar na sala coisas como "ISABELA É GRINGA, VELHO" e derrubou (na verdade ele jogou) a mesa no chão :B

E vcs perderam o que eu acabei de ver: eu mexo no pc enquanto vejo TV, e agora eu vi uma coisa na TV e gritei "AAAAAAAAAH TIO É PAI"
Aleluia vai estrear o santo seriado J.O.N.A.S.
MORRI\

Bom, agora eu fui.
Depois do CNA eu posto um capitulo em homenágem á Milly e aos Jonas Brothers :B

3 comentários:

Maa's disse...

Caara,
q escola doiida, kkk...
Tiipo, eu ja vi os 3 primeiros cap de J.O.N.A.S..
MT IRAADO !
é mtuuu engraçado..
Bjs da Maa

Baby Mc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caa disse...

haha sua escola deve ser irada a minha e da maa nao tem nada de mais...obs:eu e a maa somos bff's.e temos um blog um blog onde vamos publicar o seu!
zanessaumamorparasempre.blogspot.com assim q puder te publico

tb vi ate o terceiro capitulo de jonas eh mtu ingraçado!!!!posta logo!