JOE'S SPARE TIME

sábado, 9 de maio de 2009

*-*

Bom, eu ia postar uma foto do botão de massinha que a Bianca Días fez, mas ela tirou do orkut. Acho que a Luisa Moulin Brilho de Melancia com Menta obrigou.
A história do "Brilho de melancia com menta" se resume nessa linda foto do flagra da Kris e do Rob saindo de um bar e ele a menos de 5 cm. dela. Olha a santa conversa:
Bia: eles tavam a 5 cm!
Luly: ah, ele tava contando um segredinho pra ela, tipo amigos
Eu: agora se ouve pela boca, né Luly.
Luly: ou ele tá vendo se o brilho dela tem um cheiro bom. Pode ser de morango ou de melancia com menta
Bia: q brilho Luisa. Brilho e Luisa não estão com nada.
Enfin.
me ignorem e aí vai o capítuloo :
Capítulo 5 - É Hoje!
Bella's POV
Aleluia, meio da semana. Na verdade é quinta feira, mas enfim.
A promeira aula era de matemática. òtimo, vou ter que aturar aqueles doidos com suas gracinhas.
Prof. Truman: qual é a expressão algébrica que podemos usar aqui? Galvêas, responda.
Bella: me chame de Bella. E é H+M.
Prof. Truman: e no que dá?
Joe: HANNAH MONTANA!
Prof. Truman: já mandei todo mundo apagar o cigarro, parar de beber e não soltar gases na aula, mas vocês me desobedecem, seus maconheiros!
Joe: desculpa, Truman.
Prof. Truman: no problem, mas pare de balangar o beiço na minha aula, Estrobonildo.
Demi: Estrobonildo?
Prof. Truman: o nome do meu filho é maara *-* falando em nomes, a Arivaldina já chegou?
Ash: esse vai ser o nome da minha filha!
Nikki: cala a boca, Ashley.
Prof. Truman: OS CACHORROS TEM A LINGUA MAIS LIMPA QUE OS HUMANOS
Nick: oy *-*
Prof. Truman: TOMATE CRU :B
Bella: aloca. *batesinal*
Kris: aleluia.
Rob: que aula é agora?
Kris: e eu sei, né?
Nikki: desinformada
Bella: que aula é agora, Nikki?
Nikki: sei lá.
Ash: somos patéticos
Kellan: quando eu morrer vou virar porpurina!
Todos: seu gay.
Kellan: calma, é só zueira. Sou bem mais virar borboleta colorida.
Profa. Lilían: oi galerë! Essa é a aula de artes, muito show, né? Sou a professora Lilían Potter. Tá, parei. Sou Lilían... vocês não precisam saber meu sobrenome. Agora vamos começar o dever, senão dá tchuco tchuco.
Rob: ouviu, Kellan? A professora vai te dar um tchuco tchuco.
Kellan:ah, você é uma gracinha, Rob.
Rob: sei que sou.
Nikki: gente, o Kellan está pulando a cerca.
Kellan: cala a boca, Nikki.
Nick: felicidade.
Prof. Lilían: Nicholas, para que as plantas fazem fotossíntese?
Nick: o que isso tem a ver com artes?
Prof. Lilían: responde de uma vez, vai cair na prova.
Nick: prova de artes?
Prof. Lilían: quer responder de uma vez?
Nick: as plantas fazem fotossíntese para não ficarem como um cactus e serem verdinhas e felizes.
Prof. Lilían: Nicholas, você bateu a cabeça ultimamente?
Joe: todos os dias. A gente segue ele com um bastão de baseball e bate na cabeça dele. Isso conta?
Prof. Lilían: conta, sim.
Bella: rê.
Ash: se você vai de ré, eu vou de frente.
Demi: e eu em diagonal.
Deu pra ver que as aulas daqui são organizadas, né? Meu colégio é maara *-*
Nikki: DANÇANDO ULA-ULA COM A XUXINHA (N/A: valeu pela inspiração, Rafael)
Nick: professora, vamos refilmar Camp Rock? Eu sou o Nate!
Prof. Lilían: eu sou a Lola!
Nikki: eu sou a Tess
Bella: nós somos dignos de um programa na MTV. Uma imitação barata de The Andy Milonaki's Show
Kev: professora, dinossauros usavam All Star redondo?
Prof. Lilían: não sei. Perguntem á Maria Theresa, ela deve saber. Mas eu acho que usavam.
Joe: O MAMUTE PEQUENINO QUERIA VOAR
Prof. Lilían: parei contigo. Ai povo, recreio. Anda.
Bella: aleluia!
Nick: pensei que gostasse da aula de artes.
Bella: é, mas todo mundo fica me olhando!
Kris: ah, gata (N/A: para o povo de Portugal: aqui no Brasil chamamos uma a outra de amor, gata e talz... Nem liguem), liga não. É que tu tem cara de anjo
Bella: ai, valeu, gatz.
Nick: ei, caras, não é hoje o teste do grupo de dança?
Demi: ah, Nick. A Sônia tem problema no coração.
Kris: é, mas se a filha dela, Lívia, pode, também podemos 8D
Joe: ok, senhoras, para o camarim.
Kris: Bells, tu vai amar isso.
Nikki: todo ano eles tentam infartar um professor.
Ash: o melhor jeito de fazer isso é fazendo o teste do grupo de dança. Todo ano é diferente.
Bella: o que eles fazem?
Demi: você verá, Bell, você verá.
Bella: que medo *-*
AE. Capítulo que vem vamos infartar a professora Sônia (sempre quis fazer isso:B)
['taparey.
Agora vou indo porque amanhã vou conhecer uma garota que conheci pela net há umas semanas (Quem tiver orkut, cata a fic dela. É de twilight: "O Gostoso Do Meu Colega De Quarto", de Bia Faeti.)
Ah, e Maa:
valeeeu pelos comentários *-*
e espero que tenham leitores fantasmas (que são os que leem, mas nunca se identificam) lendo minha fic :B
BigBeijos **

3 comentários:

Maa's disse...

Uhuuuuuuu !
Primeira a comentar !
Nossaaaaaaaaaaaa
ta MARA seu bloog
poost logoo !
Ta mt bom mesmo,
bju bju

Maa's disse...

Nem precisa agradeceer !
Seu blog é MARA !
bjs

caa disse...

eh mara mesmo!amo ele!mtu ilario!caiu da cadeira!posta logo,adoro cai da cadeira de tanto rir!