JOE'S SPARE TIME

sexta-feira, 3 de abril de 2009

- Heey moon, please don't forget to fall down

Primeirissimamente:
Essa é pra quem tem orkut, ok ?
Eu criei um tópico com o nome dessa fanfic (êêê escolhi um nomeee *ignore) para quem achar mais fácil ler no orkut.
O link é:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=40255170&tid=5320484230922414746&na=1&nst=1

Agooooooooooora, o momentos que [nem] todos esperavam: o capitulo dois (sou lerda mas acabo postando)

Capitulo 2 - O 1 Dia
Bella's POV

Cheguei na escola. Ok. Nada mal. Logo que sentei na carteira atraí olhares curiosos. Por que será?
Uma garota veio falar comigo. Minha versão de Bariloche. Tinha cabelos castanhos também, só que mais curtos, olhos claros e era da minha altura (N/A: te dou 5 minutos pra correr).
XX: oii, sou Kristen, nice to meet you
Bella: eei, eu ou a Bella, nice to meet you too.
Kris: senta com a gente. Somos aquele grupo ali. O Nick é o de cabelo cacheado, o Robert é o de cabelo liso e desarrumado e a de cabelo loiro é a Nikki. A Ashley, o Joe, o Kevin e a Demi não chegaram.
Bella: maara **
Rob: Kiki, quem é essa ?
Kris: é a aluna nova, Bella.

-------------------------

Nick's POV

Então essa era a tal Bella ! Com razão as pessoas estavam tão agitadas. Ela é linda (N/A: aaaah, quem me dera ser verdade...). Uma versão da Kiki.
Eu fiquei calado olhando pra ela até ela sair da minha frente e a professora chamar minha atenção.
Logo depois da porcaria da aula de história eu fui para o recreio. Aliás, a ultima aula foi história mesmo ? Dane-se...
Nick: hey, povo.
Kris: o que houve na sala ? Você tava parecendo um morto-vivo...
Joe: ele tá apaiixonadooo ! Que catito, maninho.
Joe e Kevin: Bella eu te amo, Bella eu te amo sim, quado estamos distantes meu coração bate por ti (N/A: um plágio da musica que o Fred, o Jorge e o Harry canta para o Rony no inicio de Harry Potter e o Cálice de Fogo)
Demi: ah, gente, deixa o garoto em paz.
Nick: valeu
Demi: vou voltar pra cobrar,
Nikki: hey, não é a Bella ali ?
Ash: é siim ! BELLAAA ! VEM CÁ !!
Bella: calma, não sou surda
Nick: você não é surda, mas nós acabamos de ficar.
Rob: eu não fiquei surdo
Kris: é porque você já era surdo
Rob: nossa... como é bom ter amigos que te amam. Obrigada, Kiki.
Kris: de nada, Ducky (N/A: não lembro qual foi a fanfic, mas eu juro que se lembrasse colocava créditos pelo apelido)
Kev: que liindo, o romantismo.
Bella: só porque você tá encalhado.
Joe: nem gripe você pega.
Nikki: iiiiih gente, olha pra trás.
Todo mundo olhando e, meu Deus, tinha um carro cor-de-rosa (no próximo post eu cooco uma foto do carro, ok?) e o nosso colega, Kellan, estáva saindo dele.
Kella: gostaram do meu possante ?
Ash: relacha e curte a vida porque ela é cor-de-rosa com bolinhas amarelas.
Eu boiei o resto da conversa porque a dupla Irri&Tante estava cantando Piece Of Me no meu ouvido. (N/A: valeeu, Glórii Mah Vamp, dona da fanfic "É Tudo Culpa Do Jasper u.u" por me dar as idéias)
Kev e Joe: I am the american dream since I was seventeen...
Nick: dá pra parar ?
Kev: dá...
Joe: mas não queremos
Ok, eu mereço. E quem acha que meu dia foi melhor depois daquilo se enganou...

Beem. Não tá lá essas coisas porque vocês sábem que eu escrevo mal pra caramba, mas ok...
E obrigada a Luna (Erika), Cho (Gabi), Tom Riddle (Bia), Pirraça (JP), Parvati (Gabibi), Ninfadora (Lorena) e Rony (Romulo) por me darem idéias realmente estupidas para o capitulo 6.
Beiijos da Giina ~ ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

tbb vo na pista 1!!!!!!!!!!!!!vai ser d+!!!!!!!!!!!!posta o 4 logo!!!