JOE'S SPARE TIME

terça-feira, 7 de abril de 2009

Capitulo 3 - Tinha que ser comigo

Antes, uma noticia inutil pra vocês e feliz pra mim :

EU VOU NO SHOW DOS JONAS BROTHERS NO BRASIIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou estar na PISTA 1 com uma camisa escrita "Wanna Go Backstage" (N/Aperceberam a ironia ?)


E... o carro do Kellan:


Agooooora, o capitulo :

Capitulo 3 - Tinha que ser comigo!
Bella's POV

O dia seguinte amanheceu. Eu adorei o Kellan, mas ele pegou pesado no carro rosa... Ainda bem que não era mesmo dele.
Cheguei na escola 5 minutos atrasada por causa do burro do meu irmão que acha MESMO que eu virei emo!
Prof. Camila: que bom que resolveu se juntar a nós, senhorita Galvêas. Onde você estava ?
Bella: desculpa, professora, eu estava ...
Prof. Camila: deixa, não me interessa
Fui me sentar com meus amigos. O retardado do Kevin estava cantando "Crazy" e o Rob estava cortando os pulsos. Medonho.
Prof. Camila: alguem sabe quem foi Antonio Bandeiras ? Fale, Nick.
Nick: é um nazista iraqueano !!!!
Joe: seu burro ! Dá zero pra elee ! Antonio Bandeiras é o voalista do Led Zeppelin.
Ash: mas aí a banda se chamaria Antonio Bandeiras, e não Led Zeppelin.
Nikki: seu bando de excumungado ! Antonio Bandeiras foi o cara que fez o Jamal em "Quem Quer Ser Um Milionário" (N/A: eu queroooo . rs [/quesemgraça*)
Bella: e eu tenho que aturar isso..
Kev: IS EVERYBODY GOING CRAYZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Rob: SORRY IF I CAN'T BE.. PERFECT
Kris: para de cortar os pulsos, seu excumungado!
Rob: YOUR LOVE IS JUST A LIEEEEE
Kella: CALA A PORCARIA DA SUA BOCA, ROBERT!
Gente, olha a cena! Não é a toa que a Cynthia, que senta atrás de mim, está se matando de rir.
Rob: WHEN YOU SEE THE STAR BRIGHT AT THE MOON SHINE...
Bella: CALA A BOCA, SEU EMO (N/A: inspirado em meus amiigos, Guilherme DeLaqua e Pedro Nunes. E Pedro, desculpa a nossa campanha: "Todo Mundo Odeia As Crises De Emo Do Pedro")
Ash: Bella e eu somos Mitchie e a Caitlyn, e a Nikki é a Tess ! TWO STARS ARE BRIGHTER THAN ONEE
Nikki: essa é a MINHA musica, pô ! Essa e a I'M TOO COOL I'M TO COOL, DON'T TAKE IT PERSONAL, DON'T GET EMOTIONAL...
Ash e Bella: JÁ CHEGAAAA ! A gente sabe... THIS IS REAL THIS IS ME I'M EXACTLY WHERE
Prof. Camila: CALA A BOCA SEU BANDO DE INCOPETENTES ! Eu sempre quis falar isso *-*
Todo mundo calou a boca na hora, mas eu acho que foi bem ridcula essa cena, porque depois tinham alguns elementos rindo...
Depois dessa aula teve a tortuda de matemática com o Truman e depois, Graças a Deus, foi o recreio.
Quando cheguei no recreio vi que o Rob e a Kris não estavam se falando.
Kris: Nick, fala pro Robert que eu não falo mais com ele.
Nick: ela disse que você é patético e não quer falar mais contigo.
Rob: eu ouvi. Pergunta a ela o que eu fiz.
Nick: ele falou que você é uma pata choca e perguntou o que ele fez.
Kris: pergunte a ele. E ao joe também.
Nick: o que vocês fizeram?
Rob: sei lá... Joe, o que a gente fez ?
Joe: não sei... Demi, o que a gente fez ?
Demi: sei lá! Ash, o que eles fizeram ?
Ash: não sei... Nikki, o que eles fizeram ?
Nikki: e você pergunta pra mim, né...? Kevin, o que eles fizeram ?
Kev: eu que sei ? Bella, o que eles fizeram ?
Bella: hey, não me põe nessa encrenca!
Kris: nossa.. vcs são muito zés, sabiam ? Ah, deixa...
Rob: seja lá o motivo para que esteja brava comigo, vai me desculpar ?
Kris: não.
Bella: que corte.... Kris é super compreensiva, né ?
Rob: super
Nick: Bells, posso falar contigo em particular ?
Bella: ok
O que a criatura quer comigo ? Talvez seja ajuda em algum dever... sei lá. Não sei porque meu coração começou a bater mais rápido que o normal (N/A: você me paga por escrever isso, Erika Luna Lovegood!)
Nick: Bella, quero que você me ajude.
Bella: com o que ? Biologia ? Matemática ? Veio ao lugar errado, só sou boa em artes.
Nick: não. É que o Rob gosta da Kiki desde sempre. A gente quer que eles fiquem juntos, mas eles vivem brigando porque são dois bestas imaturos e teimosos. Eu queria ser o cupido, mas sozinho não dá. E aí, topa ?
Bella: bom... me arranja um par de asas e me chame de cupido.
Nick: aiii valeu! *e abraçou ela*
Bella: o cupido quer respirar! Sou um ser vivo, necessito oxigênio.
Nick: desculpa *e solta ela*
Bella: ok... vamos voltar ?
Nick: ok
Quando estavamos voltando pensei uma coisa sobre mim mesma: ISABELA, SUA DESGRAÇADAAA! PORQUE NÃO FICOU LÁ COM ELE !?
Joe: já pediu a Bella em namoro, Nick ?
Nick: cala a boca, sua desgraça.
Kev: xiii, ela te deu um fora
Nick: caramba! Eu não pedi ela em namoro, pedi a ela uma ajuda em uma coisa...
Bella: meninos.... *suspirei*


---> Proonto gente... agora vou sair porque o tempo tá uma porcaria. Digamos que daqui a pouco eu vejo Noé pela janela...
E ainda vou pra Marataízes depois de amanhã (se alguem for no Camping Do Siri essa quinta talvez me veja lá, ok ;* - vou sempre estar em algum lugar com tecnologia, ok;/)
Bon... bye bye

3 comentários:

caa disse...

sorry por nao comentar!mas posta logo please!nao me mata de curiozidade!

Maa's disse...

Sorry, por nao comentar mais please ! Comtinuuuuuua! Sua historia ta tipo: SUPER IPER ULTRA MEGA MARA E D+ ! post pf?
bju bju

Maa's disse...

Poooooost please?
to MORTA de curiê !
bju bju