JOE'S SPARE TIME

quinta-feira, 26 de março de 2009

Capitulo 1

Bom, como (graças á Jamilly Favato e Erika Lessa) eu estou terminando o capitulo 5, eu decidi começar a postar =]
Aí vai o 1º capitulo

Capítulo 1 - Bariloche
Bella's POV

Estou chegando em Bariloche. Pela janela do avião eu só vejo um pouco de neve. Já tenho todo o material e minhas aulas começam amanhã.
Eu, minha mãe e o meu irmão estamos nos mudando da linda e ensolarada Buenos Aires para a chuvosa Bariloche. Nós morávamos em um lindo bairro chamado Florida (N/A: se pronuncia Flôrida e não é aquele cantor) e agora nem sei onde moramos. Meu irmão disse que seria ou na Rua Mitri ou na Avenida Nueve de Julio.
Para quem não sabe: a Rua Mitre é a principal rua do centro de Bariloche e a Avenida Nueve De Julio (se pronuncia Abenida Nuebe de Rulio) é a maior e mais larga avenida do mundo.
Quando o avião pousou e eu sai do aeroporto fui para minha nova "casa", que fica em algum lugar em uma dimensão paralela.
Quando cheguei em casa vi que Rodrigo estava certo: a casa era na Mitre. A poucas quadras do Shopping Patagônia.
Era de noite e estava nevando de leve, já que era final de julho. Meu novo colégio se chama Colegio Nuevo San Patricio e é meio longe de onde moro. Digamos que... uns 6 ou 7 km. Tinha um aqui na rua, mas descobrimos que era para deficientes fisicos... bom.. enfim...
Enquanto eu desfazia as malas encontrei uma antiga foto de turma da escola que eu frequentava atigamente em Buenos Aires. Eu não era a mais popular do colégio, mas conhecia o povo da sala: Trinidad Lopes, Juan Pedro Lanzani, Marianella Slow, César Gonzales, Peter Esposito, Mariana Esposito, Gastón Dalmau, Nicolás Frias, Sofia Petros, Agustina Vera, Fernando Dente, Agusto Buccafusco, Sophie Olivers, Paola América, Daniela Feguzzi, Fabris del Boca, Fernando Sanchéz e Constanza Piccoli. Que saudades... (N/A: ignorem os nomes... eu sei que vocês já sabem quem são peo ao menos metade pq eu sou doida e menciono todo mundo . rs)
Vou dormir, amanhã tenho um dia cheio.

*no dia seguinte*

Acordei, me arrumei e fui acordar meu irmão.
Bella: acorda, imbecil.
Ro: mais 5 min.
Bella: NÃO. Quer se atrasar para o 1º dia de aula ?
Ro: quero !
Quando é assim só há uma coisa a fazer.
Bella: EU VIREI EMO ! VOU CORTAR OS PULSOS ! DEJAME VOLAR, SIN REGRESAR ( N/A: créditos pela musica Dejame Gritar, da Kudai)
Deu certo. Meu irmão estava se levantando com cara de "Q" e logo estávamos correndo pela casa.
Só paramos de correr quando quebramos o abajour preferido da minha mãe.
Ele se arrumou e fomos tomar café da manhã.
Ro: se eu souber que você ficou com alguem ou cortou os pulsos, Isabela..
Bella: isso é promessa ou ameaça ?
Ro: não provoque
Continuamos a comer e conversar até decidirmos que seria melhor sairmos de casa e ir logo para a escola antes que minha mãe acordasse e visse a bagunça na sala. Eu sei bem que ia sobrar pra mim porque eu sou a filha biológica mais velha dela. Tinham a Lívia, o Fred e a Babi, que são mais velhos que eu, mas são filhos do meu padrasto com a ex-mulher. E o meu irmão de 3 anos, o Gabriel, mas ele é só filho do meu pai.
Saímos de casa com o meu irmao ainda desconfiando de que sou emo. Qual é o problema desse garoto ? Deixa pra lá... criança de 10 anos é dificil mesmo...

---> booom, eu sei que não tá lá essas coisas, mas ok...
Vou indo e amanhã eu posto maiis =]
Beiijos *

Nenhum comentário: