JOE'S SPARE TIME

segunda-feira, 23 de março de 2009

Personageeeeeeens !

Geeeeeeente, foi mal a demora. Meu computador se revoltou e saiu correndo gritando "Y SOY REBELDEEEE" . Tá, parei. Mas guardem minhas palavras: meu compitador é da máfia ..
Booom... aqui na casa da minha avó eu não posso ficar muito tempo, então vou ser rápida. E desculpem a qualidade das fotos... eu tava com preguiça, daí peguei qualquer uma :B

Isabela Galvêas (Bella) :


Demitria Devonne Lovato (Demi):


Paul Kevin Jonas II (Kev)


Joseph Adam Jonas (Joe)

Kristen Jaymes Stewart (Kris) :


Nicholas Jerry Jonas (Nick):
Nicole Houston Reed (Nikki):


Ashley Michele Geene (Ash):

Kellan Christopher Lutz (Kellan):


Robert Thomas-Pattinson (Rob):
Boooooooooooooooooooooooom, isso foi tuudo.
Estoou indo. Bgs .
(Ainda estou com aquela duvida, que está me consumindo. Ainda quero saber se o feminino de povo é pova)

Nenhum comentário: