JOE'S SPARE TIME

segunda-feira, 23 de março de 2009

let's get crazy, get up and dance

eeeeeeeeeeeeeer...
ninguem liga pro titulo, ok? É que ando viciada naquela musica da Hannah . rs
Bom, a boa noticia é que estou começando o capitulo 5 da minha nova fanfic ...
A noticia ruim é que não (agora fui digitar o "não" e sem querer saiu "açaí". rs) estou com nenhuma idéia paa o quindo capítuo o.O
Ainda hoje coloco a apresentação dos personagens e talz ..

Respondendo á comentários:

Anônimo, a fanfic não é minha. É da Glória, uma amiga minha do orkut. Só postei o 1° capitulo pra vocês verem como é as fanfics doidas que a gente acha pelo orkut :B
O link está na postagem anterior, a que você comentou (estou com preguiça de pegar o link lá de novo :B). *agoracorroparanãomorrer . bgsnãoprecisameligar'


Vou postar um trecho do que já escrevi, ok ? Mas é pequeno mesmo:

" Quando é assim, não tem jeito. Só há uma coisa a fazer:
Bella: EU VIREI EMO ! VOU CORTAR OS PULSOS ! 'DEJAME VOLAR, SIN REGRESAR' (N/A: créditos pela musica Dejame Gritar, da banda Kudai )
Deu certo. Meu irmão estava se levantando com cara de 'Q' e logo estávamos correndo pela casa"

Agora vou dar uma de Faustão (quem não sabe o que é procura no youtube: Domingão do Faustão) e ir anunciando:
Não perca ainda hoje a apresentação dos personagens !
eeeeeeeeeer ..
já deu

Tchau povão *
( Duvida cruel: o feminino de povo é pova ? Enfin ... )

Nenhum comentário: