JOE'S SPARE TIME

quarta-feira, 25 de março de 2009

Aviiso !

Geente.. eu vou demorar mais que o previsto... Sim, eu tive algumas idéias (graças á Victória Bottechia na aula de matemática) mas não estou em condições de escrever nada alegra agora. Bem... não tem no Harry Potter (me desculpe quem não terminou de ler a série) que ele perde Lilían, Tiago, Sirius, Dumbledore, Dobby e só fica com os amigos para apoias, sem falar de Severo Snape que alterou a memória dele ? Estou me sentindo assim... Jacira foi transferida da escola sem se despedir da gente, só deixou uma carta. Meus pais não morreram, mas meu pai tá trabalhando mais que nunca e não pode me ver, e eu e minha mãe brigamos (pra variar). Ainda estou chateada com o Cedrico (não é o Diggory, e sim o meu cachorro...) pq ele me ferrou e ainda acho que vou (acho não, tenho certeza) que vou ficar de recuperação em Educação Fisica (eu tenho o dom de ficar de recuperação nas matérias mais improváveis) e matemática. E ainda eu e o Gui terminamos... então...
A única noticia boa é que a Márcia, sobrinha de uma colega da minha mãe. está vindo passar a Semana Santa aqui em Vila Velha... E ainda a Tatá vai mudar pra cá pra cidade e vai morar com a irmã, sozinhas, e ainda vai frequentar a mesma escola que eu ano que vem (mais uma coisa ruim: vou abandonar o CSJ !!!!!!!! Eu estou lá desde a terceira série... e a turma que eu estou é a mesma desde a quinta... vou sentir muiiiitas saudades principalmente de Stephanie e Laís)
Bom.. a menos que Mariana (uma garota do Americano que conheci sexta feira na festa da Clara) e a Márcia queiram me ajudar a superar a partida da Jaci, eu só posto lá pro mês que vem !
Boom.. aviiso dado
Beiijos ;*

Nenhum comentário: