JOE'S SPARE TIME

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ER, OY

Maiara,
Obrigada por falar aquelas coisas lá no MSN !
Pode deixar, se um dia eu resolver seguir teu conselho e escrever um livro, tu vai ser a primeira a saber :D

Caa,
MELHOR CAPITULO ? É que tu não leu o 21 [ 21 ou 22, não tenho certeza ]
SIIIM, VOCÊ É MINHA NOTA DE 3 REAAIS.
Sei que você não existe, mas enfim.
Eu talvez poste segunda, que tu viu que o negócio está tenso aqui em casa u_u
GOSTOU DA PHOTO DO FILHO DO RONALD ? Catei especialmente pra ti *--*
Olha, pra saber tantos elogios lindos foi fácil: sou a do meio de 7 irmãos. Tive que aprender *0*
E pesquisar no google também ajuda KLSJAKLDHLKASHJ

Marii,
É MEU ADULTINHOZINHO SIM *--*
Nos E.U.A a adultidez é com 16 anos KSJKLADJA
E ELE FEZ 17 ANINHOOS <3
EU TE AMO TAMBÉM, FILHA QUE EU TIVE PRECOCEMENTE<3
Sério que foi seu post preferido ? MELDELS, ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR ?
Seu pai ? Esqueceu que tu é fruto de uma relação lésbica entre mim e Gabriela ? E de que estamos nos divorciando porque ela me traiu com a Paula ?
Eu tenho 12 anos, me divorciando de sua mãe, de 14 anos, e te tive com 8 meses de idade KLJDLASKJDKJ
Casei com a Gabi quando eu tinha 1 ano e meio.
SOMOS AFAMILIA MAIS LINDA DO MUNDO.

Maa,
Ele fez por merecer LSKLÇADJJAKSLJDLAJ
Ele é energuminamente obituso Q

GENTE, SEGUNDA TEM POST *--*

4 comentários:

Maa's disse...

HUHAUSHAUSHUAHSUAHAUSHAUSH
ACABEI DE LER O CAP.
RI MUUUUUUITO!
JÁ TAVA COM SAUDADEES.
HAHHAHAHAHAHHA
BEIJOOS

Caa disse...

AMEII A FOTO!!
Sempre quis saber como ele era(mentira nem sabia que ele existe)
A do meio de 7 filhos?Vc deve saber ~esses doces elogios em todas as linguas que existem!hahahas
Perai vai ter cap melhor?EBAA
PoSTA LOGO

jess disse...

meu amor xD voltei e comentei tu é doida mas faz me rir e minha querida os meus comentarios nao sao inuteis com a falta de tempo quase nem posto no meu nem leio blog's sorry for that só passei pa dizer EU ESTOU VIVA XD te amo emoo beijaooo

Marii' disse...

Meu amor, O nick é meu pai "adoptivo". Agora que tu e a Gabi se estao a divorciar, eu preciso de duas pessoas para me darem apoio moral, como é que eu vou crescer?
Somos uma linda familia. O irmao do Nick, Joe, e casado com a minha tua inda que comentou ali em cma, amo-te Jeh so para que conste, e o meu marido tem a mesma idade que o marido da minha mae.
Eu amo estaa familiaaa'

P.S.:Sou mesmo burra por nao saber isso. Em fim.