JOE'S SPARE TIME

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AVISO URGENTE

Gente, vou tirar a votação do ar.
Vou dar o link POR MSN para quem quiser continuar votando nela e tals porque o meu irmão patético está babando a votação inteira.
Ele está indo em todos os computadores que encontra SÓ PARA VOTAR NO ANTÔNIO.
Ele está roubando para o Antônio, então quem quiser votar adicione:
is-96@hotmail.com e eu darei o lugar em que poderão votar.
Meu irmão é um idiota, bicha, chupa-teta, gay, desprezivel, idiota, anencéfalo, sem noção, cabeça de bagre, retardado, imbecil, ridiculo, excumungado, desgraçado, burro, cabeça-oca, puto, antipático, antisocial, sem talento algum, metido, obeso, bebezão, chorão, leigo, feio, anta, analfabeto, sem estilo algum, sem um pingo de bom gosto e merece morrer assim como o Antônio.

Desculpa aqui as pessoas que queriam REALMENTE votar aí.
E que meu irmão morra, ninguem vai sentir falta dele __

BGS ;*

3 comentários:

Caa disse...

Haahhaah não sei da onde vc tira tanto xingamento

Maaareey :) disse...

Eu amo amo amo este post.
Preferido de sempre
Por duas coisas:

Um-- eu adoro decorar coisas e decorar tanto "elogio" é uma coisa dificil xD

Dois-- Estou a anotar ideias. Quem sabe se virei a precisar no futuro! Sei que vinhas logo proteger-me se em alguma ocasiao eu tivesse meeesmo de usar esses lindos elogios mas de aviao ate aqui sao cerca de (supostamente muitas) horas. Pahhh...ja tava dentro do contentor do lixo...

Amo-te Mrs President, beijinho para o presidente, supooostamente meu pai.
Adeus
Ate amanha


P.s.: Coisinha simplexx, cmo é que o Nick, 17, supostamente meu pai, tem a mesma idade que o meu marido, Taylor (courseee) que tbm tem 17? Uau. Somos uma bela familia, amo-vos a todos.

Maa's disse...

HAUSHAUHSUAHSUAHS'
COOOITADO SO SEU IRMÃAO..
HAUSHAUSH