JOE'S SPARE TIME

terça-feira, 2 de junho de 2009

LOLLIPOP, OH LOVE GONNA GET YOU DOWN

Meu inglês mara do titulo .
ENFIM
Essa frase nem é minha. É da musica Lollipop, do Mika :B

Maa,

AHUAAHUAHUAHUAHUSAUHSUAH' aleluia !
Ah, eu conseguii veer !!!! WEEEEEE ! BenzaDeus Q
Olha, para postar foto aqui é um inferno, mas vou tentar :D
Você beijou mesmo o chão ? AAAAH NÃO! Sériio ? Você é doida mesmo! Até mais que eu! Se bem que pelo Nick eu faço tudo 'd*
E um dia nozes se encontra ;B
Aqui, amei demais o pacto. Mas quem fica com o Kevin e o Frankie ? Tadinhos, vão ficar encalhados D:
AAH quando você encher o David de novo, filma e me manda ? Eu tô doida para ver :BBBB³
Eu fico rindo só de imaginar a cara de taxo do sujeito!
Que saco. Minha mãe vai para o Rio esse mês, mas eu não vou! Queria tanto zoar ele! - carinhadedoidashorando,oy *-*

Caa,
AHUSAHUAHUSAHUAHS'
Nerd não, pô *-*
" O nerd de hoje é o rico de amanhã, o nerd de hoje é o lindo de amanhã"
['TÁPAREEEEY
Eu não devia ter assistido Garagem do Faustão domingo :B
AAH ! E eu vi o video "How To Work A Soda Machine". Eu vi quando eu estava no Rio QQ
Em sua homenágem coloquei ele alí em cima ;DD
O Joe ficou com cara de doido quando falou "Awkward" :B
['correndoparaaMaanãomematar.
Vem cá, agora as duas estão competindo para ver que comenta primeiro ? UHASUAH'
Basta Chuck Norris querer que ele é quem comenta primeiro Q.

Gente, vou indo. Lá para de noite eu posto :D
Tipo, minha amiga está quase me matando aqui, e se eu morrer minha mãe me mata.
Anyway
E vocês acabaram com as folhas do meu fichário de tanto que eu escrevo. Estão me devendo um bloco.
BRIMCKS

BJonas. - XOXO
B.

2 comentários:

caa disse...

muahahahaha primeiro!!!eu disse!!bom valeu pelo video e na proxima vem pro roi em!!e posta o cap logo!
obs:eh o kevin e o frankie vao ficar e encalhados e eu acho q nem sempre os nerds ficam ricos as vezes os gostosos virao modelos milionarios e os nerds mendigos!

Maa's disse...

haushaushaushaushaushaus !! Eu vuu zoar ele no Sabaado ... Mais dessa vez vai seer piior.. Quando rolar te conto como foii...
Não acredito que você nçao veeeem !! Que penaaaa.... To "tliste" noow;
haushausahaushau, me lembro ate agora da cena de eu beijando o chão... Até EU ri depois!!
Pode deixar que seu novo bloco já ta na mão !! aeaeaeaeae... Congradulations foor mee !!
Acabeiii de comprar o bloco...
Beem, vai chegar aee via correio ook?
haushaushaushaus
Poost logoo !
Bju bju
P.S: Caa pelo menos o MEU foi maior!!