JOE'S SPARE TIME

sábado, 30 de maio de 2009

MORRI AQUI

Meus titulos são sempre nada a ver, né?
Enfim...

Caa,
URUGUAI? _CA-RAM-BA!!!! Ô vontade [e dinheiro] de ver os Jonas. Se eu fosse rica, claro que também ia né Q
Ah, vocês são do Rio? Então oportunidade de nos conhecermos não vai faltar. Posso morar em Vitória ( Espirito Santo ), masmeu padrasto é carioca. Sempre que tem algo acontecendo aí, como aniversário de alguem, eu vou! Meu padrasto vem muito aqui, mas minha tia e algumas amigas minhas são daí. ;D
AAAAH valeu por falar com o David :DDDDDDD³
Sério, zoar ele é muito maara ! Depois que eu saí de lá e cheguei na casa do meu padrasto eu sentei no sofá e não sabia se ficava feliz ( pelas zoações e ter visto os Jonas pessoalmente ) ou triste ( por não ter beijado o Nick ) Q

Maa,
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUSHUASHUAHSAUHS'³
Ainda vamos nos ver um dia ;DD
AAAAH não acredito ue vocês gostam do Joe. Ok, ele é engraçado e talz, mas eu prefiro caras sensíveis, por isso amo o Nick ( vocês vão perceber pela fic )
Acredita que eu escrevi uma musica ( ainda estou escrevendo, na verdade ) para ele! Pensei nele e agora estou escrevendo a musica Perfectly.
Tenho uma amiga chamada Daniela que comentou em uma foto no meu orkut: "você pode ficar com ele, mas eu posso ficar com o Kevin?". Fui forçada a rir. Não acredito que ela gosta mais do Kevin!
Anyway.
O video é hilário né? Eu chorei de rir do Joe com uma faca!
Toda semana agora vou postar um video doido deles, sem ser de musica. Já vi vários. Um mais hilário que o outro...
Meninë, ainda bem que você gosta do Joe, senão eu te esganava Q
['taparey
Sou competitiva mesmo, mas você sabe que eu não te esganaria :BB
QUE! MENTIRA QUE QUE VOCÊ VOLTOU NO COPACABANA PALACE!
E AINDA TIROU O DAVID E BEIJOU O CHÃO QUE O JOE ANDOU!
Explodi de rir aqui, até imagino a cena:
*Aquela nuvenzinha de inicio de flashback com aquela musiquinha*
David: oolá, posso ajuda-las?
Maa: não, só viemos ver a área do decour
David: hã?
Caa: é, a área das putas. A gente queria ver se acha a sua mãe aqui. Para ela fazer o papél de Bebel Minha Prima no Zorra Total :B
Maa: é, já que ela é puta.
David: COMO É?
Caa: éee, meu amor ;D SMACK - *som de Maa e Caa beijando o chão*
Maa: bye. :B
*final de fantasia*
Ok, isso foi idiota, mas enfim./
Sério, ri muito dos seus comen!tários!
Minha madrasta e meu pai estão achando que eu sou doida aqui! R_R
Raxei ! ³²¹¹²³¹²²¹²¹²³²³²¹²¹²³²¹²³²¹²³

Gente, já estou indo.
Estou no laptop e na casa da minha avó, e aqui eles não são muito fans de técnologia
e eue esqueci de trazer os capitulos ( e minha camisola também. Como eu vou dormir? u.ú PLOFT TABUM )

Beiijiinhos ;D

xoxo ;*

4 comentários:

Maa's disse...

I WIIIIIIIIN! FINALMENTE BOTEI UM COMENT ANTES DA CAA!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VC CONSEGUIU VER ELES DIREITO !!?? A GENTE SIIM MAS POUCA GENTE CONSEGUIU... SE VC CONSEGUIU ME MANDA AS FOTOS??
HAHAHAHHA, BJ MESMOOO! E TODO MUNDO ME OLHANDO COMO SE EU FOSSE MALUCAA! EEPA, EU ACHO QUE EU SOU.. (MAS PELO JOEE)..
OLHA QUE EU TB SOU COMPETITIVAA!
QUE TAL ASSIM:
VC FIK COM O NICK E EU COM O JOE??
BOOM ASSIM NEH??
A GENTE AINDA VAI SE ENCONTRAR UM DIAA !!
BJU BJU
GOOD NIGHT.. (SENDO QUE EU TO SAINDO DE CASA AGORA...)

Maa's disse...

Olhaaaaa que oque eu e Caa fizemos foi mais ou menos assim... kkkkk... e hoje eu ainda vou voltar para lá.. Eu vou almoçar lá e vou aproveitar para sacanear o "David, O Filho da Puta"... Eu gosto muito do Nick mais o Joe para mim é "my life"..
Como eu já disse sou competitiva tb.
Então eu fico com o Jooe e você com o Nick.. Plano perfeito neh??
:p
bju bju
xoxo

Maa's disse...

ACABEI DE VOLTAR DO COPACABANA PALACEE !!
VC NÃO ACREDITA O QUE ACONTECEU..
QUANDO EU VI O DAVID CHEGUEI PERTO DELE E FALEI: " Ú Ú Ú A AREA DO DECOUR", AI QUANDO ELE ME VIU SAIU CORRENDO.... FOI MÓ ILARIO !! E QUANDO EU FUI EMBORA FALEI: " AEE MANO, ACABEI DE ENCONTRAR SUA MAE NA AREA DO CÚ!! PODE DEIXAR JA CONTRATEI ELAA FALOOO??"... E QUANDO EU TAVA SAINDO SÓ PRA SACANEAR MAIS FALEI: " AÉÉ.. NAO PODIA ME ESQUECER DISSO..." AI DEI OUTRO BEIJO NO CHAO E FUIII !!
PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA SERA A PROXIMA VINGANÇA !!
MUITO BOOM !!
BEIJINHOS !
XOXO

caa disse...

ilario!!a gente podia ter falado assim!então na proxima nós nos vemos!!!!(eca falei parecendo um nerd)
tem um video dos jonas q vc podia botar aqui eh o "soda machine" eh ilario!! bjs e posta logo!

obs:me aguarde maa da proxima eu comento primeiro muahahahaha!!!!