JOE'S SPARE TIME

sábado, 27 de junho de 2009

GERAAAL !

Genteen, meu primo [ uma visita surpresa desagradável. Ele tacou chiclete no cabelo de um mendigo hoje oo' ] veio pra cá e ele e meu irmão ficaram no site juliofantasma.com.br o DIA INTEIRO ! Menos a hora em que a gente saiu, mas aí eu tive que ir junto ¬¬'
Eu estou GRIPADA e de SACANAGEM pedem pra ir em uma SORVETERIA !
Eu estou muito puta com eles ¬¬' [ sentido conotativo ou denotativo, sei lá o que é: eu estou brava com eles, minhas caras mentes poluidas ]
E, mais um aviso.
No site juliofantasma.bom.br tem umas animações flashs legais. Coloquei a trilogia " Emiéssieni" para vocês verem, eu ri muito ! MAAAS, aviso, o video tem PALAVRÕES de BAIXO ESCALÃO e NÃO é apropriado para menodes de 18 ANOS. Mas quem respeita isso mesmo? Que se ferre.

Maarii,
IODHAHDUASHDIASD' meninaa ! Uma cola NUNCA está atrasada. Os outros é que estão adiantados !
AEAEAEAEAEAEEAEAEA TU LEMBROU A SENHA DO ORKUT!!! Aaah eu te amo amor ! Agora é bom, porque na quinta feira eu te enviei um depoimento, agora ACEITA !
IDOHAUD' noooossa Marii, você é minha ídola do portuglês :B
NÃO ÉE ? NUNCA QUE EU IA IMAGINAR A GABII EMO ! Só que a parada parece mais séria que o Casseta&Planeta [ O QUE QUE ESSE HINDU TÁ FALANDO AE ? JÁ DISSE EU NÃO SEEEI ] . Okay, péssimo exemplo. Eu acho que é por causa da Lary que ela virou emo, mas isso é outra história e eu te conto depois por MSN.
MENINË tu nem sabe! É SÓ VOCÊ VOLTAR QUE A VERA E A ANDY VOLTAM TAMBÉM! Marii mais mágica que MC Mágico.
Nofa, até eu sou mais mágica que ele. ¬¬'
Genten, se eu não pegar gripe suína da Ana Lu, eu posto amanhã, ook ?

xoxo.
Bella.

P.S.: EU EU EU, MICHAEL JACKSON MORREU! EEeeee;; Próximo post em homenagem á Ana Lu, que pegou gripe suína quando vinha de Bariloche. Ooops, a minha história se passa em Bariloche O.O será que alguem da fanfic deve pegar gripe suína ?

2 comentários:

Maa's disse...

CAAAAAAAAAAARALHOO!
EU NÃO COMENTO AQUI A MÓ TEMPÃAAO!
FOI MAALZ!
AINDA TE AMO.. HAUSHAUSHASHAUSHAUSH..
JÁ TAVA COM SAUDADES DE COMENTAR...
AE, EU TAMBEM TENHO MEDO DO MEU OKOKOKOKOKOKOKOKOKO.. KKKKK
POSTA LOGO OK?
BJÃO

Maary :) disse...

Boaaaa :)
Vamos ver se agora falamos mais amoree tenho saudades da minha Maria Caracoleta segunda!!!
P.S.: ´Já aceitei o teu depoimento xD Agora o pior é não me esquecer da senha outra vez lol !!

Amo o teu blog (em parte porque ajudei com o url xd)
Que burra que fui :) Claro que nenhuma cola está atrasada! Nós vivemos À nossa maneira neh?
bjs amo-teee

P.P.S : Sou uma idola de quee??