JOE'S SPARE TIME

domingo, 28 de junho de 2009

ALELUIAA DEUS É PAI !

Boom, demorei, mas AÍ ESTÁ O CAPÍTULO 9 !
Eu parei no 9, né ? Nem sei 00'
Enfim.

Maa,
IDJOADHSAIDASI'
VOCÊ ME ABANDONOU AQUI !!
BRIMCS !!
Te amo tambéem DAJIDOSAHOAS'
TODOS TEM MEDO DESSE "OKOKOKOKOOKOK" !!
:B


Beiijos ;*

Maary,
IDOAHDUIASUIDHIASHDIHAID' EU NEM LEMBRAVA DE MARIA CARACOLEETAAAAAAA ! Aaaah que saudadeees. " Mariia Caracoletaa, la a cozinha porque ela está pretaaaa"
Olha, tem um cheat [ mentes poluidas: CHEAT = MASSETE ] muito maara: GRAVA A SENHA NO SEU PC !
Simples, não ?
Amr, você não me ajudou só com o URL. Tu e Jess que me obrigaram a criar o blog e a 1ª história oo'
Mediinhodelas\
VOCÊ NÃO É BURRA ! Todos os outros é que são muito nerds ;D
BRIMCS; já estou cansando desses meus ditados de Diário Da Princesa u.ú
Xiii Maarii. Isso é coisa brasileira, modo de dizer, vai demorar milênios pra eu explicar :B
Teamo.

Bgs ;**


Capitulo 9 - aah te amo, cara ! Tô de brimcs ;D
Bella's POV


Prof. Thaís: quero que vocês venham até o quadro e escrevam a frase em inglês que mais marcou a vida de vocês. Quem vai primeiro?
Joe: EU EU EU ! AQUI EEU ! ME ESCOLHE, ME ESCOLHE, VAAAI !
Prof. Thaís: aff. Ok, Joe. Pode vir ao quadro.
Joe: AAAAH VALEEU, EU TE AMO THAÍS !
Joe foi no quadro e escreveu a coisa mais sem noção que eu já vi na minha vida. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece !
Bella: QUE ISSO JOE ! OLHA O PALAVREADO !
Joe: meu cabeleleiro, o Eudes Penteado (N/A: falem o nome do cabeleleiro rápido ;D), sempre que fala mal de alguem ele fala: " Put A Keep Are You, Hell Else Food Hell "
Rob desatou a rir e a professora Thaís começou a olhar pra ele com cara de " oi, quer acabar no mesmo lugar que Michael Jackson, é? "
Prof. Thaís: Isabela, sua vez.
Bella: quem? EU ?
Kris: nãoo ! A Emma Watson ! CLARO QUE É VOCÊ !
Bella: aff, Kris. TPM, né ?
Kellan: Bella, TPM é mito. Na maioria das vezes vocês que são umas chatas mesmo e ficam colocando a culpa na pobre TPM ! Putz, meu, atadinha !
Kris: de onde você saiu ?
Kellan: quer mesmo saber ? Bom.. não lembro o hospital mas..
Kris: deeixa pra lá, não quero saber ! E não se intromete aqui, Xuxa !
Bella: oo' que medoo ! Ook, aff, eu vou pro quadro !
Eu fui no quadro e escrevi " Now, I'm Just Trying To Be Honest With Myself, With You, With The World "
Prof. Thaís: que lindo ! Bom, foi melhor que a do Joe. Nicholas, mostre que você não é como seu irmão.
Nick foi ao quadro e escreveu " So the lion fell in love with the lamb "(N/A: a frase nem é do Twilight -.-' ) e eu ri baixo da cara do Cesar. Putz, muito hilário !
Prof. Thaís: que maara Nick. A quem você dedica ? Tipo, Edward dedicou isso á garota Swan. E você ?
Professora intrometida é um problema ¬¬'
Nick: á alguem. Muito especial.
Ele piscou pra mim ? Não mano, agora Cesar deve estár muito puto mesmo !
Tocou o sinal e a professora Theresa entrou na sala. (N/A: eu não invento os nomes. São os nomes dos meus professores mesmo oo'. Só pra relembrar ;D )
Prof. Tete: genten! Vou entregar o trabalho de vocês. Bom, eu não. Pattinson, você pode entregar?
Rob: ok.
Ele começou a entregar, mas teve uma hora em que ele parou e disse quase gritando:
Rob: professora, o Robert Pattinson faltou. E tadinho do suheito, ele tirou nota baixa!
Prof. Tete: mas, espera, Robert Pattinson não é você, mané?
Rob: aaaah, é. Esqueci que sou eu :B
Eu e a professora rimos, esquecer quem é você é foda *-*
Nick: você tirou quanto?
A gente estava rindo tanto que nem tinha me tocado que o Nick estava debruçado do meu lado oo' euburra. Eu dei um pulo na carteira e olhei pra ele tipo "o que você tá fazendo aqui, panaca?/"
Bella: maybe.
Nick: desculpa
Bella: desculpado :D
Nick: você tem noção de como estava a cara do Cesar na ultima aula ? Se bobear a criança está mirando dardos nas minhas costas agora mesmo.
Bella: eu vi ! Só não ri porque senão ia armar confusão aqui.
Nick: isso de fingir é legal.
Kellan: isso de fingir que vocês estão...
B&N: CALA A BOCA !
Kellan: ui.
Nick: reze para ele não ter ouvido. Ele está olhando para cá?
Bella: quando ele não está olhando?
Nick: é verdade...
Prof. Tete: AGORA EM DUPLAS SEUS ANANFAUBETOZ !
Bella: pega lá seu material!
Nick: ok.




Gente a 2ª parte eu posto quando voltar do supermercado oo'

6 comentários:

Maa's disse...

EU SEI QUE GERAL TEM MEDO DOS MEUS OKOKOKOOKOKOKOKOOKO MAS VOU CONTINUAR USANDO ELE!
CAAARAA, VC TAMBEM GOSTA DE HARRY POTTER? AEEEEEEE.. EU NÃO SABIA... EU SIMPLISMENTE AMOOOOOOOOOO!
O DANIEL RADCLIFFE FOI A PRIMEIRA PAIXÃAO. HAUSHAUSHAUSHAUHSUAHS !
JÁ TAVA COM SAUDADES DOS SEUS CAPITULOS IRONICOOS...
KKKKKKKKKKKKKKKKK[
RI MUITO :P
MINHA MÃE TA PUXANDO MEUS CABELOSS AQUI ENTÃAO..
BJONAAAAS!
P.S: O JOE É SEMPRE ILARIO NÉ? (NO VIDEO)

Baby Mc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caa disse...

a desculpa!!!sei que não comento a 2 poisteis(quando fui digitar isso saiu pasteis)!!a cara vc tb gosta de HP!!!eu AMOOO HP!!tipo antes do Joe o Dan era meu unico amor mas agora amoo os dois(so galinha)

a amei o capitulo!!mtu ilario!!posta logo!!

obs:o comentario apagado é meu só que como baby mc ai eu tive que fazer o esforso de copiar e colar excluir aquele comentario e fazer toda essa obs bjss

Maary :) disse...

Lindoooo o capitulo
Yaa, nem me lembro de onde surgiu a Maria Caracoleta...acho que foi de uma historia qualquer...mas deu gozo, falamos sobre isso tres meses seguidos :)
Eu estou disposta a ouvir a tua explicação xD afinal ouço a prof de matematica todos os dias e acredita que ela nao diz outra coisa senao dar explicações. looool, eu adoro-te colaaa
o teu blog ta um maximo!!
bjs

http://e-os-dias-passam.blogs.sapo.pt é mais uma story mas nao ta boa lol

Beijoooooos da Maria Caracoleta primeira!!

Maa's disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUÊ!
AMANHA JÁ É O MEU ANIVERSARIO E VC NÃO VOLTOU DO SUPER MERCADO COM O BOLO??
KKKKKKKKKK
FALANDO SÉERIO.. (NUNCA FALO SÉRIO)
AMANHA É MEU NIIVEERRRR!
AEAEAEEAEAEAEEAEA PRA MIM!
POSSSTA LOGO SUMIDA!

Maa's disse...

OMG !
SERÁ QUE EU SOU A UNICA QUE NOTA A SUA "NÃO PRESENÇA"??
PELO AMOR DE GOD, VOLTA A ENTRAR NO BLOOG !

VC SABE COMO EU CONTO O TEMPO NÉE?
CARA, JÁ TOU COM MISS YOUU;
E AS HISTÓRIAS TAMBEM.. :P;
OKOKOOKOKOOKOKOKOKOOKO,
PAREI POR AQUI...

BJonas;