JOE'S SPARE TIME

terça-feira, 16 de junho de 2009

CONTINUEEEEEI !

Caa,
AAAAAAAAAAAE !
TÁ GANHANDOO !

Maa,
AAAAAAAAAAAAAAAAH WE'RE TWINS ! oinq\
Eu li a série toda do Harry Potter em 1 mês ! Não tinha nada para fazer :B
NOIZ É PREGUIÇOSAAAAA
* Fazendo a foquinha de Dani Bianchin do Zapping Zone *
ENFIM.

Mary,
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ VOLTOOOOOOOU !
Não é mais aquela história, já postei o ultimo capitulo dela há um tempão, essa que estou postando agora consegue ainda ser mais besta ;D
DEPRESSIXÃO? QUE ISSO? MAIS PALAVRAS PARA O DICIONÁRIO?
ÊEEEEEEEEEEEEEEEÊEEEEE ! Adoro novas palavras oinq\
Ah, Mary, eu não te adoro, eu te amo !
Para a Gabii é "eu te Emo" :B
E você perdeu outro dia. Eu, Verinha, Layd (talvez uma nova cola), Gabii e Jess. Nós realmente somos bestas :D
ENFIM;
xoxo.

CONTINUAÇÃO DO CAPITULO 8.

Nick's POV

Eu queria sair daquela posição. Não que eu não gostasse de ficar abraçado com a Bella, é que daqui a pouco eu fico nervoso e talz.
Ela me deixa nervoso (N/A: momento Quando Toca O Sino Brasil - Isabela e Fred no episódeo do poema)
Quando Cesar foi embora eu desabracei a Bella e ficamos rindo disso o dia inteiro.
No dia seguinte acordei com a musica que o pamonha do Frankie tinha colocado no despertador. Funk Do Titanic. Eu lá tenho cara de funkeiro? Não respondam.
Desliguei aquela droga, me levantei, me arrumei, tomei café e fui pra escola.
Quando cheguei na sala vi justo quem eu queria: Cesar.
Cesar: e aí, Jonas, como é que vai o namoro ?
Nick: bem, obrigado.
Cesar: você tem sorte de namorar ela, ela é linda.
Nick: ela não é só isso.
Cesar: é, realmente não é só isso.
Nick: olha aqui, Bob Esponja, ela é minha namorada e não é para você ficar falando assim dela.
Cesar: sei, como se você gostasse dela..
Nick: eu amo ela e não vou usa-la para nada, porque Bella merece respeito de gente como você.
Ele apenas se virou e foi embora. Logo depois eu vi o porque: já tinha todo mundo chegado e estavam olhando para a nossa discussão.
Todos, menos Bella.
Nick: gente, onde está a Bella?
Nikki: veio perguntar á pessoa errada, Romeu.

BELLA'S POV

Isso, Bella, vai, acorda tarde mesmo pra você ver a diretora do colégio te matando.
Ninguem mandou meu irmão ferrar meu despertador. Eu amava a musica que ele tocava, a Feel Good Inc. dos Gorillaz.
Agora eu estou dentro de um ônibus indo para a escola. Hey, depois o ônibus vai para o Las Piedras Blancas. Será que devo matar aula só para escorregar na neve? AFF. FOCO BELLA, FOCO!
Cheguei na ecola e entrei correndo que nem macaco atrás de banana (?)
Dorielson Doritos (?): Galvêas (N/A: Dorielson é o "vigia" de corredor da escola em que eu estudo. Ele é carinhosamente apelidado de Dodo ou Doritos)
Bella: agora ferrou...
Dodo: por que você chegou atrasada?
Bella: o panaca do meu irmão ferrou meu despertador, daí os Gorillaz não tocaram e depois eu descobri que foi ele e vou dar um soco nele, por isso perdi o horário. Sorry Doritos... quer dizer, Dorielson.
Dodo: vê com a professora. Se ela deixar você entrar, ok.
Bella: AAAAAAH VALEU TIO DODO!
Dodo: só não deixa a Luzinete te ver
Bella: pode deixar !
Saí correndo e cheguei na sala na mesma hora que a professora Thais.
Bella: oi, professora.
Prof. Thais: oi
Entrei e sentei no meu lugar, do lado o Kevin, na frente do Nick e atrás do Robert. Estou cercada de doidos.
Rob: por que você demorou?
Bella: os Gorillaz não tocaram D:
Rob: enfim...


ALELUIAAA TERMINEI O CAP. ! oinq\
Meus capituos estão ocupando muitas folhas no meu fichário :B
Agora vou dormir.
BRIMCS

xoxo.
Bella

3 comentários:

caa disse...

primeira!agora vo le

caa disse...

aa amei!!ta mtu ingraçado!!desculpa pelo no ultimo post eu disse: primeira!agora vo le.ai eu li e fiquei com preguiça de comentar...bom,posta logo!!bjs

obs:não o Nick nao tem cara de funkeiro,nem o Frankie aproposito.

Maa's disse...

AEAEAEAEAEEAEEAEA !
FINALMENTE CONTINUOU !!
TA ILAAAAAAAAAAAARIO ...
CAI DE RIR AQUI.. MEUS IRMÃOS TÃO PENSANDO QUE EU SOU DOIIIIDA !
HAUSHAUSHAUSHAUSH...
CONCORDO COM A AUSTRALOPITHECUS BOISER (CAA).. ELES NÃO TEM CARA DE FUNKEIRO..
BOOOOOM;;
POST LOGO OK?:
BJÃO