JOE'S SPARE TIME

segunda-feira, 15 de junho de 2009

- CHE.GAY

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
SENTIRAM MINHA FALTA?
[ Aaaah - bem capaz -.-'
Tipo, eu estou com um fardo aqui em casa, daí não posto, okay ?
:B
AMANHÃ EU POSTO MEUS AMOOOOORES.

Maa,
AEAEAEAE MENINA ! Você foi a primeira !
Então, como brinde, ganhou um incrivel, maravilhoso, perfeito, sensacional TAPA NA CARA !
BRIMCS !
NÃO DISSE QUE SOAVA OUTRA COISA?
Mente poluida , oy *-*
NÃO FALTO MAAAAIS ! Prometo [nãoacrediteemmim]
NEM NA SEGUNDA! Só terça, darling. Preguiça eu :B
É, só falta tu gostar de Paramore, Harry Potter e Linkin Park QQ.;
QUER VER MESMO? Eu canto mal pra caramba :B
Mano, vou entrar nesse site.
Tu é doida, menina. Aloca Q :B

Caa,
Você neeem imagina o grau da criança.
MENINA, claro que não esqueço ! Nãoconfieemmim+2
Não esqueço, maaas, NINGUEM VIVE PRA SEMPRE.
Aproveite a vida, ela é curta.
Eu vi um trecho em um livro que combina com isso, mas depois eu coloco aqui.
Bater pelo pc dói? Por isso Jamille Zacca está com o pé quebrado. È de tanto eu bater nela :D
BRIMCKS


Gente, minha mãe tá arrancando meus cabelos aqui.
xoxo;
Bella

3 comentários:

caa disse...

primeira!!agora vo le!!

Maa's disse...

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH !!
I CAN'T BELIEVE IIT !!!!!!! VC TAMBEM GOSTA DE HARRY POTTER E LINK PAAARK????????????????????????????????????????????????????????????????
NÃAAAAAAAAO !! EU TAMBEEEEM ! JÁ LI TODOOOS !
KKKKKKKK, COENCIDENCIA..
CARA ENTÃO SOMOS 2 MENTES POLUIDAS...
PREGUIÇA É COMIGO MERRRRRRRMO !
BJÃO E POSTA LOGO OK?

Mary :) disse...

eu amo o teu blog
amoamoamoamoamoamo
e sei que andei desaparecida, nem tenho lido os caps, mas adorava a tua historia em que todas entravamos nao sei se agora e assim :)
posta depressixao da minha vidaa :)
sabias que te adoro ??
xD