JOE'S SPARE TIME

domingo, 17 de maio de 2009

_RES-PON-DEN-DO *-*

Genten, vim responder os comentários e dar um aviso. :B
Credo, o post começou sério , odeio coisa séria. Sou doida né? AAAAH MAS VOCÊS NEEEEM LIGAM, NÉ???? Aaaaaah valeu, amo vocês, vocês são minhas melhores amigas !
Tá, era brincadeira, voltando ao assunto aqui:

Maa,
HA eu fui no blog de vocês. Amei ele, mano :B
Vou divulgar aqui.
UHSAUSHAUSHAUAHSUAHS' (por que eu ri ?) mano, nem deu para postar. Eu estou que nem a Bia. Ela fala que vai ter post, passa uma semana e o maldito post nem aparece :B ( desculpa, Bia ).
Amanhã eu posto. É que briguei com meu ex-melhor amigo (amigo emo é um problema, cara. A gente só não saiu na porrada porque a briga foi por MSN e ele sabia que eu ia ganhar ) e talz, mas já já eu posto :B


Caa,

Rê. Eu ri. Você e a Maa contando o tempo pra eu postar (graças á Deus, alguem gosta do meu blog Q).
E que foto? A do cabeçalho? É simples, olha:
Você clica em painel, depois em "Visualisar Blog".
Quando tiver lá vai ter uma paradinha no topo da página dizendo "Personalizar". Você clica nele, daí vai aparecer uma mininhatura do blog. Vai ter um quadrado dizendo "Cabeçalho" e um linkinzinho escrito "Editar". Você clica nele e o resto é mamão com açucar geladinho (roubei a frase do Rafa).
Nem sei se você entendeu, mas enfim...


Jess,

Resolveu dar as caras, né? Amr, esse blog fica vazião sem uma das colas Q.
Aah, mas eu tenho a Maa e a Caa pra me fazer companhia. :B
Noffa, Jess, que amiga! PREGUIÇA? Ah, juro que te mato. E agora você também está me ameaçando? Vou até fazer uma história sobre isso. Aí vai:
" Era uma vez um grupo de amigos que era cover de FRIENDS. Eles estavam na Saidera e não tinham nada pra fazer. Eles eram Maxxie (Chandler), Danilo (Ross), Bella (Phoebe), Jess (Rachel), Bia (Monica) e Rodrigo (Joey). Daí chega Max e tem suas idéias maras tipo gossip girl-lost-fringe-twilight (legenda: maras tipo originais-retardadas-assustadoras-lindas) e diz:
Max: AE GALERË! Vamos brincar de "Eu nunca..." ?
Todos: bora.
Bia: eu nunca... beijei o Robert Pattinson
Todo mundo virou o copo, menos o Danilo.
Danilo: Max, até você?
Max: esqueceu que eu sou gay?
Bia: minha vez! Eu nunca... fui emo!
Só ela virou o copo :B
Bella: se ferrou, amr.
Jess: eu nunca... ameacei e quis matar a Bella
Todo mundo vira o copo (até a Bella).
Todos: AEAEAEAEAEAE TODO MUNDO ! -q
Fim da história e todos viveram felizes para sempre. Ou não..."
er... RONALDO !


Gente, vou indo.
Jess, BENHÊEE, trate de vir mais aqui :B
P.S.: J! , 0 Max tá a fim de me matar porque eu ameacei ele de novo, me salva?


Beiijos *
meu av^^o está me ameaçando aqui
;**

6 comentários:

caa disse...

a valezao por me ensinar!!!ate sem capitulo vc me faz rir!

Maa's disse...

èee...
Caara, ate sem cap vc faz riir 2
bjs
P.S: poosta logo !

Maa's disse...

Buaaaaaaaaaa !
Quando você vai postar?
To contando o tempo de novo...

Jess disse...

só podia ser a minha menina tu anda desaparecida do msn e eu tenho aulas miga minha vida anda um torbolhao ke tu nem imaginas discuçoes etc etc e logo ke preciso de ti tu nao aparece bjs
ps: posta logo

caa disse...

posta logo!!

caa disse...

posta logo!!