JOE'S SPARE TIME

terça-feira, 26 de maio de 2009

CHE.GAY

Gente, acabei de chegar de viagem!
Eu estava no Rio e fui ver os Jonas Brothers !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mano, ficar a menos de 2 metros deles não é brincadeira! Fiquei na 1ª fileira, mas pra chegar lá tive que bater em todo mundo até chegar lá :B (me desculpem meninas que estavam no show)
Depois fui seguir eles até o Copacabana Palace, mas não me deixaram entrar. Daí eu e uma menina lá começamos a pular e gritar e, adivinha quem veio dar um oi pra gente? A THAYS GORGA, DO ZAPPING ZONE!!
Podem ligar pro ZZ e falar: "Aí, não teve duas doidas que ficaram pulando e dando tchauzinho pra você no hotel? Eu conheço uma delas"

Anyway.

Gente, hoje ou amanhã eu posto.
DESCULPEM-ME
E obrigada por não comprarem uma passagem e virem á Vitória me matar :B

Briigada, Maa, Caa e Jess por comentaarem :D
Adoro vocês Q

Jess: coloquei a Ludmilla em um carrinho de compras e perguntei pros que passavam quanto ela custaria. A gente decidiu que ela custa R$ 1,99


XOXO - santa mania Gossip Girl -.-'

2 comentários:

caa disse...

eu devo ter te visto(mas nao sabia q eh vc) tb tava beeeeeeeeeemmmmmm pertinho!!

Maa's disse...

CAAAAAAARA! SABE QUANDO O JOE DESCEU DO PALCO? EU ERA A MENINA Q TAVA NA FRENTE DELE..... EU CHOREI TANTO Q CHAMARAM O PRONTO SOCORRO PARA ME ATENDER, MAS EU FALEI Q TAVA TD BEM... CARA ELE CANTOU A MUSICA OLHANDO PARA MIM! E EU E A CAA TB FOMOS NO CRISTO SEGUINDO ELES E NO COPACABANA PALACE!!!!!!
BJS