JOE'S SPARE TIME

sexta-feira, 8 de maio de 2009

PROMETI, CUMPRI *-*

eeeeeeeeeeeeeeeeer. aqui são 10h da noite, mas tô postando :B
enfin.
não tenho mais nada pra comentar (exceto umas besteiras sobre Manchester que só a bubaloo, a Bia, a MODERAÇÃO e a Dani entenderiam) então, aí vai o capítulo:

Capítulo 4 - Chiclete
Nick's POV

Acordei de manhã com o som maravilhoso dos meus irmãos cantando, em coro, musicas felizes.
Joe&Kev: IT'S TOO LATE TO APOLOGIZE, IT'S TOO LATEE
Denise: PARA DE CANTAR QUE EU ESTOU QUERENDO DORMIR SEUS EXCUMUNGADOS!
Minha mãe é super gentil, né?
Nick: o que houve da ultima vez que eles tiveram que relaxar assim?
Kev: você, sua thonga.
Denise: SÃO SEIS HORAS DA MANHÃ! PAREM DE DISCUTIR, SUAS THONGAS!
Joe: vamos nos arrumas, galerë.
Fomos nos arrumar e 6:30 fomos tomas café. 7:00 saímos de casa, deixando minha mãe no vácuo.
Chegamos na escola e sentamos em nossas carteiras, nosso pior erro.
Kellan&Rob: CHICLETINHO Z, CHICLETINHO ZZ (N/A: agora corre porque o Danilo vai me matar R_R)
Kev: PORCARIA ! VOLTA AQUI! SUAS LESMAS INUTEIS QUE NÃO SERVEM NEM PRA FAZER CHAPINHA :B
É, exatamente, sentamos em cima de chiclete. Alguem me lembra de matá-los depois?
Prof. Sô: CALA A BOCA E SENTA, EU QUERO DAR A MINHA AULA!
Joe: professora, o Robert Pattinson e o Kellan Lutz colocaram chicletes nas nossas carteiras.
Kellan: PEITCHINHO (N/A: homenageando Faé, Bia e RONALDO :B)
Ash: eu fiz um botão de massinha! (N/A: essa foi para a Bianca Días)
Tinha um troço verde com a forma entre circular e quadricular em cima da carteira da Ashley. Ela era estranha.
Nikki: isso está parecendo um focinho de cachorro.
Bella: é, focinho verde.
Nikki: e com porpurina
Ash: pô, não ofendam meu botão Ò_Ó
Demi: se morre, Ashley (N/A: o português da Lorena Torezani é super lindo, né?)
Prof. Sô: PAREM DE INCITAR MORTE NA MINHA AULA, SUAS JUMENTAS
Kellan: professora Solange, isso vale pra gente também?
Prof. Sô: CALA A BOCA, ESTRUPICIO!
Rob: respondeu sua pergunta?
Depois dessa aula linda e educada de geografia foi a aula de história, com a professora Maria Theresa, e tive que aturar o Joe me perguntando se na época das cruzadas os espartanos usavam All Star e lutavam com armas do GTA San Andreas. E o Kevin ainda me perguntou se, naquele tempo, tinha alguma comunidade da Madonna no orkut.
Bom.. não tenho culpa se meus irmãos tem um QI super alto.

- capitulo 5 - first look

BRIMCS !!!!!
['taparey.

vou indo, titia vai mimir *-*
falei que nem a Milly agora.. "vem, Bella. Me dá a mão pra titia ajudar você a atravessar a rua, porque o Gui quase fez você ser atropelada"

Beiijos ;*

2 comentários:

Maa's disse...

Taaa lindo !!!
Continuaaa...
Pooost logo
Please?
bju bju

Maa's disse...

ahhhhhhh
mt booom