JOE'S SPARE TIME

quinta-feira, 7 de maio de 2009

I'M BACK !

Para a infelicidade de vocês, eu estou de volta õ/

Agora vou responder os comments que vocês me deixaram (AEAEAEAE)



Kate& Mandy ---- Valeeeeu =] Que bom que tu gosta do meu blog ;DD

Eu entrei no seu blog e achei muito maara (e percebi que não é só no Brasil que se fala mara *O*)

Para que eu diga isso é dificil, porque TODAS as fanfics que eu leio são de amigas [os] (os, sim, Max. Você pode ser gay, mas ainda tem corpo de homem :B) próximas [os] e a maioria é de Crepúsculo. Mas eu achei muito maara o teu blog.

Quem quer ver? (Quem = VOCÊ , Quer = VAI)

http://www.livingthedream-km.blogspot.com/



Maa ---- Séirio? Jura? *-*

Sorry, acho que estou ficando cega.

Mas tem 3 comments, então hoje ou amanhã eu posto :BB

E também tem o meu teclado, que me ama tanto que resolveu pifar õ/ - Estou postando do computador do meu irmão, Rodrigo.



Caa ---- Já vou postar ;DD

Tenho até o capitulo 10 escrito já :BB

E que bom que tu gosta do meu blog, eu estou na esperança de um dos Jonas encontrar ele . rs



Anônimo do post do capitulo dois ---- No do Rio ?

Mano, eu vou ser a menina louca com uma blusa escrito "Wanna Go Backstage" tentando pular no palco ;D

Genten, Jonas Brothers é maara *-*



GERAAAAAL --

er.. nem liguem :B

sou meio escandalosa.

E vou ter que esperar minha mão estar limpa. Escrevi "Tio Cacá" (Tio Cacá, vamos brincar de médicos? :BB ³²¹) de todo tamanho nela.

Pra quem não sabe, Tio Cacá é o Carlisle Cullen. Minha amiga é doida e chama ele de tio Cacá.

Enfin.

Se eu postar hoje vai ser depois das 7h. Vou "comemorar" a vitória do Flamengo (Flamengo sempre eu sereeei [8] ) com minha querida amiga que odeia o Flamengo e ama o Fluminense, Milly *--* vou na casa dela irritar :B



Gente, se eu sumir por muito tempo, tentem me achar pelo msn, pelo orkut, hi5 ou myspace (como a Jade fez ;D ).

MSN: is-96@hotmail.com

ORKUT: Ѽ B. ϟ [Ménulis] Galvêαs ¤ [ link, pra quem achar melhor: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8674783629417493996&rl=t ]

HI5: http://friends-forum.hi5.com/ [ acho que vou fazer outro, mas por enquanto...]

MYSPACE: http://www.myspace.com/bebel96

sei que ninguem vai me add, mas mesmo assim :B

bom, vou indoo
beiijos **

Nenhum comentário: