JOE'S SPARE TIME

quarta-feira, 27 de maio de 2009

PLEASE BE MINE Q

Gente, demorei, mas aqui está o capitulo 7 :B
Se a Lia um dia visitar o blog:
AAAAAH " Jacobesta :B
Não tem graça, eu escrevo uma musica pro Nick e vc fica: "NICK SEUS CACHINHOS BEAUTIFUL!" Q
aaah, mas eu te amo !

Capitulo 7 - Entrando numa fria [cover] Q
Nick's POV

Eu estava perto o bastante do grupo para ouvir aquele cara.
Eu não queria ligar para isso, eu não devia ligar para isso, mas, mesmo assim, era inevitável. Deve ser porque eu sou amigo dela e não quero que ela se meta com pessoas erradas.
10 minutos..
15 minutos..
20 minutos..
Será que essa aula não termina? E ainda não consigo me concentrar no trabalho!
Rob: acorda, cara.
Nick: não enxe
Demi: o que houve?
Nick: nada
Eu não deveria ligar para o que a Isabela faz ou deixa de fazer.
Ok, por causa disso, vou chegar em casa e cortar meus pulsos enquanto vejo teletubies.
Aleluia, cinco minutos para a aula terminar. Eu ainda estou desejando a morte daquele garoto :P
Terminou a aula, hora do recreio ~WEEEE TABUM - barulho de eu correndo e batendo numa árvore Q
Kris: anda logo, Bella.
Conni: aah, não!
Cesar: fica com a gente hoje, Bella.
Bella: huh...
Nick: não, Bella. Vem com a gente.
Bella: ok, momento divisão. Alguem me rasga ao meio?
Kellan: EU AQUI, OLHA!
Ash: cala a boca, retardado.
Alguma coisa aconteceu com o Kellan, porque não pode existir alguem assim. Todos falando de um assunto sério e importante e daí chega a pamonha e fala quer quer rasgar alguem ao meio. Ou quebrar, sei lá. Ele deve ter pulado do berço, a mãe dele o deixou cair, ele se jogou da estante, tentou imitar a Dayane dos Santos ou a Sasha Curren.
Nick: Kellan, você se lembra que no filme "Irmão Urso" eles ganham um totem?
Kellan: estamos falando de coisa séria aqui, Nick. Para de brincar.
HA. Agora sou eu, é?
Nick: lembra ou não, mané ?
Kellan: lembro, por que?
Nick: eu sei o seu totem. O totem da ANTA.
Kellan: AEAEAE ! EU GANHEI UM TOTEM!
Nick: aff
Luty: Bell, senta com a gente.
Bella: ai gente, sei lá. Tipo, vocês são bons amigos e tal, mas eles gostam de mim desde que me viram, e vocês não.
1x0 para o Team Kristen
Conni: mas não sabiamos que você era tão legal
Droga. 1x1
Bella: Nick, pare de contar os pontos na sua cabeça.
Como ela sabia isso?
Nick: como você sabe que eu estou fazendo isso?
Bella: eu te conheço bem. E chutei, é claro.
Joe: voltando ao assunto, fica com a gente, Bella !
Bella: aff. Desculpa galera. Vou ficar com os amendobobos do grupo da Kris. Tchaaau. Desculpa.
Kel: aaff³. Ok, tchau Bells. Mas prometa que ainda vamos no shopping juntas para zoar meu pai :P (N/A: quem dera se Raquel Calderón me convidasse para ir ao shopping com ela)
Bella: ok

BELLA'S POV

Velho, aquele grupo era mara, mas eu prefiro ficar com o meu grupo.
Quando terminou a aula nós fomos para a Mitri. Quando passamos perto do FreeShop o Joe resolveu ter uma ideia genial.
Joe: duvido que o Kellan entre no FreeShop e dê um soco na TV que tem logo na entrada.
Kellan: ela é a maior TV do mundo Joe. E ainda é preta.
Joe: o que isso tem a ver? Vai logo, besta.
Kellan: SUPER KELLAN EM AÇÃO! TAN TAN TAN TAN TAN TAN.
O retardado pegou uma toalha na seção de banho e colocou como se fosse uma capa e saiu correndo em direção á TV.
Epa. Não é que o imbecil vai mesmo dar um soco na maior TV do mundo?
Nick: KELLAN, NÃO FAZ...
Tarde demais, Nick. O Kellan deu um soco na TV e está correndo em nossa direção cantando a musica da Universal Pictures (N/A: para quem não sabe, Universal é o estudio que produziu filmes como os da Barbie e tal, e a musica é muito irritante)
Kellan: SUPER KELLAN EM AÇÃO PARA SALVAR O GATINHO DE CIMA DA ÁRVORE !
Kev: Kellan, estamos no FreeShop. Aqui não tem árvores!
Ash: mas tem gatos
Ê garota tosca. Vem só para reparar nos meninos.
Bella: gente, eu vou ver se já cheogu o novo CD da Kudai, alguem vem comigo?
Nick: eu vou
Fomos pra lá e ele me ajudou a procurar o CD enquanto falavamos de besteiras.
Tava dificil de achar. O CD criou pernas e saiu correndo de mim, só pode.
Nick: ACHEI, BELLA.
Bella: CADÊ?
Nick: VEM AQUI, NÉ
Fui do outro lado da estante. Aleluia! Ali estava o CD Nadha.
Na hora que me abaixei para pegar outra mão veio junto.
XX: Bella?
Bella: Cesar?
Cesar: você gosta da Kudai?
Bella: é meio emo, mas eu gosto.
Nick: Bella, pega o DC e vamos logo porque daqui a pouco vamos ser expulsos por causa do Kellan.
Cesar: ah, você agora vive na sombra dele, Bella?
Nick: elas faz o que quiser quando bem entender, ô Bob Esponja :P
Cesar: ah, agora ele compra as brigas
Nick: não compro as brigas, não gosto de bater em ninguem, apenas defendo as pessoa que eu gosto.
Bella: Cesar, você é quem quer briga aqui. Pare de implicar com o Nick.
Cesar: você está defendendo ele? Por que, ele é seu namorado agora, é?
Bella: e se for?
Cesar: então vai lá, fica com o seu namoradinho.
Esse definitivamente não é o Cesar que eu conheci.
Eu não disse mais nada e puxei o Nick de lá. Saímos com o meu lindo CD Nadha e quando o Cesar não podia mais nos ouvir ele disse:
Nick: desculpa, Bella. Eu só estava te defendendo. Esse garoto me enche a paciencia. Desculpa mesmo, Bella.
Bella: não, Nick. Eu que tenho que te pedir desculpas. Cão que ladra não morde e ele só tem ciúmes das pessoas que conhece. E a briga ainda foi para cima de você, sendo que a briga era por minha causa. Eu ainda te meti nesse negócio de namoro, e terá que fingir que gosta de mim na frente dele até a poeira baixar. Desculpa.
Nick: você também vai ter que fingir.
Bella: eu sei.
Nick: a gente conta isso para o grupo?
Bella: eles vão ter de fingir também, não vão?
Nick: é. Eles estão ali na frente.
Bella: como você sabe?
Nick: é dificil não enxergar o cabeção do Joe.
Bella: eu não estou vendo.
Nick: é porque você é baixinha
Bella: Nick, você é dois centimetros mais alto que eu.
Kellan: SUPER KELLAN EM AÇÃO ! VOU SALVAR VOCÊ, BELLA !
Bella: o que?
O idiota me pegou no colo e saiu correndo comigo! Dá para acreditar? Bom, é o Kellan, então suponho que dá.
Bella: KELLAN, ME SOLTA, SUA THONGA!
Ele me soltou com delicadeza de jamanta e eu caí no chão!
Kellan: SUPER KELLAN EM AÇÃO PARA SALVAR A DAMA INDEFESA!
Bella: se você tocar em mim de novo você apanha.
Kellan: ok, já parei.
Bella: ótimo.
Nick: cadê o resto do povo?
Kellan: eles estão ali. Viu como eu sei? Eu me sou tenso (H'
Bella: mané. EI SEU BANDO DE INÚTEIS, VEM AQUI.
Joe: o que foi?
Nick: a gente tem uma coisa importante para falar.


Ae, acabou o capitulo :B
- Olha o que eu faço por vocês! O capitulo 11 tem 5 páginas !!!!!
A Lana, o Lucca e o Faé estão me inspirando a escrever. Eles merecem programa na MTV. Superam o The Andy Milonaki's Show.

Caa - tipo, amo fazer isso :B
Ele ficou com raivinha de miiiim =$

Maa - Séeeeeeeeeerio? A minha tambem:B Please Be Mine e Pushin Me Away e Paranoid :B
Vc também é muito branca? Eu tambéem ! Sou mais branca que o Edward Cullen Q

Maa e Caa - EU ACHO QUE VI VOCÊS ! Quando eu cheguei lá no Copacabana Palace, só que aí vocês foram quando eu cheguei D:
Maa, você até tava com o E de Joe um pouquinho borrado :B
Eu odeio quando isso acontece. Eu fui no Rio e passei pela QB sem perceber também ( QB = Queen Bitch, minha amiga, Larissa). Ela falou comigo ontem:
Lari: eu passei por uma garota de blusa roxa lá no Mundo Verde que era a sua cara quinta-feira.
Eu: espera. A blusa dela tinha um gato preto desenhado e tava com uma frase estampada, e ela estava de calça jeans?
Lari: é, como você sabe?
Eu: ERA EU, SUA THONGA!

Enfim.
Da próxima a gente tem que combinar, senão não dá :B

2 comentários:

caa disse...

serio vc viu a gente? q irado!!!amei o cap!!!posta logo!

Maa's disse...

CAAAAAAAAAAAAAARA! NÃO ACREDITO QUE VC ME VIIU!!!! AHHH QUE MERDA QUE A GENTE NÃO SE ENCONTROU!!!!!
BEEEM, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O CPITULO... CONTINUA ASSIM..
POST LGO PLEASE?
Bju bju da Maa