JOE'S SPARE TIME

terça-feira, 26 de maio de 2009

Maa e Caa

AAAAAH MELDELS
A GENTE PODE TER SE CONHECIDO SEM SABEEER !!
Aff
Detesto quando isso acontece -.-'
Fala ai como vocês são e estavam vestidas, pra ver se a gente se viu :B
- Eu estava de óculos de grau, uma blusa branca (mas depois coloquei uma dos Jonas), calça jeans, All Star branco, uma bandana preta dos Jonas, meu cabelo tinha hora que tava solto e hora que tava preso Q e eu tava com uma revista enorme com os Jonas na capa e uma máquina fotográfica rosa. Meu cabelo é castanho e tenho olhos verdes e pele muito branca. E sou alta, maior que o Hagrid do Harry Potter :B
E estava chorando, claro.
- Maa, o Joe cantou olhando pra vc, e o Nick cantou Please Be Mine olhando pra miim ! - aff, peguei a mania das meninas lá do colégio de flaar que ele tava olhando mesmo para mim.. Q
Eu segui e eu e uma menina super simpática (para falar com alguem estranha em pleno RJ tem que ser bem legal mesmo) ficamos pulando na frente do Copacabana Palace e a Thays deu tchauzinho para a gente *-*
E eu fiquei zoando o David, gerente do hotel. Olha:
David: a área do Decour (lê-se: decú) é só para hóspedes.
Eu: ÁREA DO QUE?
David: do decour
Eu: olha a lingua, tio!
David: decour é essa área aqui.
Eu: TÁ ME CHAMANDO DE PUTA?

Foi muito hilário :B

3 comentários:

caa disse...

haha amei!!!zuo legal!com eu sou baixa tenho cabelo castanho liso mas com umas ondas leves,meu olho eh mel, eu tava com uma calça jeans e uma camisa azul dos jonas(uma oficial entao entra no site e ve as camisas azuis e ve se viu alguem no show com a mesma)

Maa's disse...

AHHHHHHHHH! MINHA MUSICA FAVORITA É PLEASE BE MINE!!!!!!
Eu tb sou MUITO alta, tenho cabelo castanho claro quase loiro tava de calça jeans um blusa lilas todo rosto escrito Joee um tenis vans e tenho olhos veerdes!
Zuoo manero o mané do hoteel!

Maa's disse...

AHHHHHH é! tb sou MUITO branca. mas muito MESMO! bem estranho para uma carioca neh?
Quando vc vai postar?
bjs