JOE'S SPARE TIME

quarta-feira, 16 de junho de 2010

culpem o Vitor e o Caio ):

Siiiim, queridoãm telespec [ wtf ]. EU SUMI DE NOVO LALALALALALLALALALALALALAL (8)
-q
CULPEM CAIO ZOUAIN [ @caiowz ] E VITOR JANZ [ @janz_ ] POR NÃO ME DEIXAREM POSTAR ):
Nesse meio tempo namorei o Caio, terminamos, e agora to com o Janz \o/ mas como namorados, eles tem que cumprir com o dever deles e ocupar todo o meu tempo u.u³
E eu aprendi a fazer esse "³" :D não sei como aprendi, porq sou burra. É uma tecnologia muito avançada pra mim ):
eu vou ver a fanfic, vou ler e tals, ver onde parei, e sepá ainda posto HOJEEE *O* promessa de lula \o/ QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Tá, é, respondendo comentários antes q me matem com uma uzi.

Maa,
IOSDAMKLSMDKLASMKLFNASJKLNDKLSAFKASKL comofas.
eu tive q deletar o meu, porq meus amigos descobriram ele, ai tava lá q eu tinha uma queda pelo May e pelo Gui, AI ELES TÃO ME ZOANDO ATÉ HOJE ):
ASKLDNASLMDFKLMSKALDMLASMKLDMKLASMDLM EU TAVA CANTAMD ESSA MUSICA HOJE FALORES. E virei a Xuxa e mandei geral sentar (h)
PINTAY O CABELO DE VERMEI FIIIH [ eu tentando falar q nem pessoa do gueto #fail ] fico bonitinho ):
KLMLMASLDMLASD NÃO PUXE MEU CABELO, NEM ME LEVE PRO POÇO D:

Alfacinha,
did your five-year-old sister created this nickname 4 u ? AHHAHAHAH
no, kidding. Yes, this is a brazilian blog, so it supposed to be in portuguese (:

ET,
telefone, casa. KLSMDKLMASKLDMKLSAKLDM

Maiara,
Vose é a unica que eu não posso falar muita coisa, vose tem meu msn e pode me esganar online KLMSLKDMKLASDKLMASKLMDKLASMKLDKLASMDKLASMKLD

Fui pretos <3>

3 comentários:

João Medeiros disse...

caceta que delírio

Unknown disse...

Parabens pelo seu Blog, irei te seguir,

Seja membro do Meu: www.letrasdemusicas3.blogspot.com

Abraços

nastya disse...

http://www.neobux.com/?r=nastyacs


Boa Tarde

Hoje descobri um site excelente. Eles pagam-me para ler e-mails, visitar sites e muito mais.

O registo é gratuito e fácil de fazer! CLICA NESTE
LINK PARA VISITAR: http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=nastyacs