JOE'S SPARE TIME

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AGORA SIM

Agora posso postar direito.
E adicionem o meu chat no msn: group816803@groupsim.com
adicionem e depois cliquem no botão "chamar atenção"
só tem coisas limdas&absoluts lá.

Maa,
POR QUE SERÁ QUE TE ACHAM ANORMAL, HEIN ?
AAAAAAAAAAAAH NÃAAO.
HOJE EU CONVERSEI COM A MAIARA NO MSN E ELA ME ENVIOU ESSES OKOKOKOK
EU QUASE MORRI BGS
VOCÊ TERÁ LOGO SEU CAPITULO
É SÓ LER AÍ EM BAIXO KAHDKLJASDKASJ

Caa,
ME MAAAAATE, NINGUEM VIVE PARA SEMPRE -q
VOCÊ NÃO MERECE A GRANA, EU MEREÇO PORQUE SOU UMA JACA DIVA PULANTE FELIZ E NORMAL (y)
POSTAREI
e Vampiros ligam pra policia quando não querem matar a vitima com os próprios dentes PAREI ;x

AGAIN, ADICIONEM NO MSN : group816803@groupsim.com
É O CHAT OFICIAL DO BLOG E DOS MEUS AMIGOS INFELIZES.

Agora o capitulo D.D.

Capitulo 13 - MELDELS
RONALDO'S POV

RONALDO ! BRIA MUITS NU CORINTHIA

Bella's POV

Eu, estudando calmamente e a porcaria da campainha toca só porque é domingo.
Ah, que a Marly atenda, não vou levantar daqui. Sou um ser preguiçoso.
A pessoa desconhecida que tinha acabado de chegar bateu na porta e perguntou se podia entrar. Eu disse que sim.
Com essa quase derrubei meu chocolate quente
Bella: NICK ? O que você está fazendo aqui ?
Nick: vim te ver. E temos que ensaiar, a apresentação é quarta-feira
Bella: sim, daí você resolve invadir a MINHA casa ? Aff. Deixa só eu falar ' tchau ' para as minhas amigas no msn, okay ?
Nick: com quem você estava conversando? ==
Bella: Marina, Carol, Jessica... Só gente que tu não conhece
Nick; é, percebi
Fechei o msn, peguei a letra da música e dei o violão pra ele
Bella: okay, acabemos logo com essa tortura.
Nick: tortura para você, não pra mim.
Bella: sim, Mestre Yoda.
Nós começamos a cantar e aqueles vizinhos irritantes apareceram do nada.
Bella: de onde vocês saíram?
Nick: e quem deixou vocês entrarem ?
Tiozinho1: esqueci que tenho que pular pelado de para-quedas.
Tiazinha1: e eu tenho que voltar para a mansão playboy... tchau
Bella: já vão tarde õ/
Todos saíram. Quer apostar quanto que meu irmão que está deixando eles entrarem? --'
Nick: enfim
Bella: a música que tu escreveu é realmente linda. Sério, em quem você se inspirou?
Nick: me inspirei no Bill Clinton, bgsmil
Rimos tanto disso que meu irmão foi ver o que estava acontecendo õ/ [N/A: Bill Clinton foi um presidente que realmente deu o que falar]
Ro: QUE É ISSO ?
Bella: CHOURIÇO
Nick: NA SUA CASA NÃO TEM DISSO
Bella: Q
Ro: aff. Adeus, seu bando de capetas
Meu irmão saiu do quarto e nos deixou sozinhos de novo
Nick: o que você estava vendo na internet ?
Bella: nada demais. Orkut, msn e fotolog
Nick: legal. O que ser orkut ?
Bella: na Argentina é raro alguem ter, mas no Brasil todo mundo tem (y)
Nick; fascinante [N/A: imaginem o Spok falando isso, é exatamente assim que ele fez]. Hey, vai ter uma festa hoje a noite. Tu vem ?
Bella: quem vai dar ? [N/A: mentes poluídas, é dar A FESTA]
Nick: sei lá. Só sei que fui convidado e posso levar alguem comigo.
Bella: que horas ?
Nick: sete e meia, eu acho.
Bella: meldels ! Já são cinco horas! Deixa eu me arrumar, Nick.
Nick: pode trocar de roupa, eu não ligo de ficar aqui esperando.
Bella: você ouve o que diz ou seu cerebro não funciona direito ?
Nick: eer.. ok, te pego as 7:00
Bella: tudo bem. Tchau, abiguinho Q
Fui dar um beijo na bochecha dele, só que ele também ia fazer isso. Resultado: dei um beijo no canto da boca dele õ/
Aaaaaah, que catito, ele ficou que nem tomate QQ
Nick: eer, tchau Bells
Bella: tchau
Ele saiu e eu fui me arrumar para hoje a noite.
MELDELS.

AAAEEEE
SÓ RELEMBRANDO:
SE A LUZ ACABAR, ACESSE O CHAT
group816803@groupsim.com
SE O KETCHUP ACABAR ACESSE O CHAT
group816803@groupsim.com
SE NÃO ESTIVER FAZENDO NADA ACESSE O CHAT
group816803@groupsim.com
SE VOCÊ FOR PICADO POR UMA VESPA ACESSE O CHAT
group816803@groupsim.com
SE VOCÊ GOSTA DE MIM ACESSE O CHAT
group816803@groupsim.com
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM ACESSE O CHAT
group816803@groupsim.com
SE VOCÊ QUER QUE EU CALE A BOCA ACESSE O CHAT
group816803@groupsim.com


BGSMIL, AMORES
TSHAAAU

2 comentários:

Caa disse...

Dã,claro que eu mereço a grana!
Sua Jaca vc que não merece!!!
Aé?Então nesse caso vou ligar pra policia,pq não vou sujar meus dentes com vc,sua ladra de grana!!!

agora vou mostrar meu lado delicado:
O cap esta completamente perfeito!
amei
posta logoo

mas EU que devia beijar o Nick(voltei a ser eu mesma)

DROGA MEU CATCHUP ACABO,VO TE QUE ENTRAR NO CHAT!!

Bjss,
A pessoa que foi roubada por uma jaca diva pulante feliz e (a)normal

Maa's disse...

TAMBEEM NÃO TENHO IDEIA PORQUE ME ACHAM ANORMAL ... PELO MENOS UMA PESSOA QUE ME ENTENDEE !!
AHUSHAUSHAUHSUAHS'
OPAAAAAAAA MEUS "OKOKOKOKOKOK" JÁ ESTAAM SE ESPALHANDO ... !!
CUIDADOO AÊ GALEERA !
HAUSHAUHSUAHS'
MORRA,MORRA,MORRA ... brincs
AÊ AÊEE ! LI O CAP !!
MINHA PARTE FAVORITA FOI A DO RONALDOOO !
MEU GORDINHO FAVORITO *-*
brincss (2)
ESSA BELLA É SAFADENHAA NÉE?
HAUSHAUHSUAHS',TAMBEM TENDO O NICK JONAS NA FRENTE,NINGUEM MEREECE !
RSRSRRSRSRSR'
AEAE! ADD NO MSN!
COMO EU QUERO QUE VC CALE A BOCA, VOU ACESSAR O CHAT ...
HAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSH',brincs (3)
Beijoos