JOE'S SPARE TIME

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAAAM!

Não, a notícia nem tem nada a ver com esse filme.
FUI EU QUE VOLTAY MESMO
* Maa, Caa, Jess e Dêeh correndo pra me abraçar*

Caa,
BRIIIIIIGADA *--*
QUEM NÃO É VICIADO EM CHOCOLATE ?
Sou chocolatraforévêr.
OBRIGADAPORESPERAR.

Maa,
BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGADA *-*,
mas eu não devia ter dito isso porque você me ABANDONOU AQUI '-'
EU CONTINUO COM MEDO DESSE OKOKOKOKOKOK
ah sim, eu valho alguma coisa. Eu valho como escrava, escritora de comédia pastelão, limpadora de privada. Sim, eu valho como muita coisa -QQ

E COMO PROMETIDO, AÍ VAI O RESTO DO CAPITULO NOOOOOOOVE

Capitulo 9 - aah te amo cara ! Tô de brimcs ;D [ parte II ]
Nick's POV

Fui buscar a carteira. A cara do Cesar devia estar hilária!
Tomara que ele não faça mais parte da escola de musica daqui, porque eu faço aula lá.
Eu e Bella nos sentamos juntos eela notou minha preocupação.
Bella: que foi ?
Nick: reze para que o Cesar não faça parte da escola de música
Bella: tu faz ?
Nick: toco guitarra.
Bella: que mara *--* e eu pensando que você era inútil.
Nick: HA-HA.
Bella: em Bs.As [ Buenos Aires ] eu cantava.
Nick: que legal, canta aí.
Bella: hey, eu disse que cantava, e não que cantava bem !
Nick: sei..
Fizemos o trabalho e ficamos conversando sobre coisas tipo "OI ABIGUINHO, VOCÊ TAMBÉM É UM AMENDOBOBO ?".
Na aula de musica eu ia sugerir uma apresentação em dupla só pra ouvi-la cantar.
Depois da aula fui pra casa, almocei, peguei a guitarra e fui pra aula de musica.
Quando cheguei lá o professor Santiago (N/A: eu sem imaginação meti o meu amigo na história, mas enfim *--*) leu minha mente igual ao Edward.
Prof. Santi: OI GALERË. Para inicio de período letivo, apesar de eu não saber o que significa "período letivo", vocês vão convidar algum amigo ou amiga de FOOOORA daqui da Ludwig Bethoven (N/A: essa escola existe mesmo, é a duas ruas da minha casa.) e o Lucca vai cuspir o chiclete.
Eu ri.
Prof. Santi: como eu ia dizendo, vocês convidarão alguem de fora da Bethoven e vão apresentar-se com uma musica própria ou com uma que já exista. Ok, agora vou entregar uma planilha para cada um e vocês vão ter que tirar a musica na guitarra ou em qualquer outro instrumento.
Catei minha folha.
Amusica era fácil, era Sweet Child O' Mine, do Guns N' Roses. Aprendi a tocar isso com 12 anos.
Amanhã vou infernizar a Bella até ela aceitar cantar.


HOJE AINDA POSTO O CAPITULO 10, talvez.
Só se der, porque tenho aula de matemática e aula de inglês.

2 comentários:

Caa disse...

ameiiii
NOSSA QUE SAUDADES EU TAVA DA SUA HISTORIAAAAA
AMOO MUITTO ELA!(acho que tenho que parar de berrar)
Sua historia ta ilaria demais como sempre!
posta logooo

obs:sabe como descobri seu blog? Botei Jonas historias no ggogle e o se eh o primeiro (ó o privilegio)

bjss

Maa's disse...

AAAAAAAAAAH'
NÃAO DIZ QUE ABANDONEEEI... HAUSHAUSH.
QUE SAUDADEES DA SUA HISTÓORIIA!!
AHH TA ENGRAÇAADA COMO SEMPRE...
OKOKOKOKOKO.. HAUSHAUHS...
GERAL AINDA TEM MEDO DOS MEU KOKOKOKOKOKO.. HAUSHAUSH..
KKK OK VOU PARAR POR AQUÍI.
BJÃAO