JOE'S SPARE TIME

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

KIEKIEISSO ?

Só a Maa comentou aqui !
Agora nem publico mais o capitulo 12 u_u
Sei que atrasei, mas também não é pra tanto, né ? -.-'
BRINCS, BRINCS

vocês já notaram nosso mascote ali do lado ? -->
ele é KOMIONICK ÇKJSLKDJLASHKLHASLKDHKLASJDH
mentira RARRA
o nome dele é Komiko Tsai Q [ sim, eu dei nome ao bischinho.Problemas ? Ò_Ó ]
ele é um NINJA ZUMBI DO ALASKA e é o mascote mais alternativo do mundo ;B
Podem ver que ele está segurando um MP6354236641 com as musicas Hey Baby [Jonas Brothers] , Sirius Black [Tony Goldmark] , Control [Metro Station] , Chop Suey [System Of A Down] , If I Didn't Have You [Emily Osment&Mitchel Musso] , Fuck You [Lily Allen] , Walking On Air [Kerli Kõiv] , Decode [Paramore], Take A Breath [Jonas Brothers] e Lollipop [Mika]
algumas musicas são RIDICULAS [ combinando com a JESSICA. brincs ] mas são maras (h'

Maa,
VOCÊ MATA O TEMPO IGUAL AO JOE ?
TENHO MUUUUUUUUUUUUUUITO MEDO DE VOCÊ !
KLSADHNLAHSLHASHDKLH
cara, eu sei SABENDO KLJDSKLAHDKLASHLDHLK
e você é importante. Você é a V.I.P aqui só porque comentou ali KLJDSLKAHD
MENTIRAA rarra
mas me magoei com os outros, por isso você terá um post com o seu nome KLJSKLADHKLAH
QQ

enfim.
aí o capitulo :

Capitulo 12 - Music
Bella's POV

Ash: aah, que catita a musica !
Nikki: é muitoan bonita (y)
Nick: ainda não terminei *--*
Bella: mas se a gente tá dizendo que é bonita, é porque é bonita, seu jumento u_u
Kris: fez pensando em quem ?
Nick: eeeer.. segredo.
Kellan: ele é um mané retardado. Tá na cara que ele escreveu pensando na Bella *--*
Nick: nem foi. Simplesmente saiu, automaticamente.
Joe: também, se pensasse queimaria os neuronios que ele nem tem.
Kev: cara, por que meus pais tiveram que ter vocÊ ? u_u
Joe: AFF. Você sabe que eu sou perfeito. Antigamente eu não era perfeito porque me faltava a modéstia. Agora que eu a adquiri, tenho o prazer de falar que sou PERFEITO. [N/A: acho que vejo muito Chapolin Colorado *-* ]
Nick: ah, claro. u_u
Kellan: gente, tenho uma terrivel noticia. EU ESTOU COM GRIPE DE CALABRESA !
Demi: hã ?
Kellan: gripe de calabresa, gripe de toussinho, gripe de linguiça, gripe do PORCO ! [N/A: obrigada pela ideia, Dêeh ]
Nikki: Kellan, você tem problemas mentais ?
Kellan: eu nem tenho cerebro !
Ash: RARRA EU DISSE ! Agora paga a aposta, Nikki.
Nikki: c******
Bella: não é só o Kellan que tem problema mental aqui *-*
Kellan: EU NÃO TENHO PROBLEMA MENTAL PORQUE EU NÃO TENHO CEREBRO. Ò_Ó
Bella: melêus
Demi: sabe com quem eu associo o Kellan ? Com o Tarso, lá do Caminho das Índias [ N/A: O QUE QUE ESSE HINDU TÁ FALANDO AÊ ? JÁ DISSE QUE NÃO ENTENDIIII (8' ]
Kris: os dois são mentalmente compativeis *0* vou imitar, olha. Rob, olha pra mim. Hora de atuar.
Rob: olhar ? Pra que ?
Kris: OLHA LOGO, SONGAMONGA
Rob: ok, ok.
Rob virou a cara e tornou a olhar para a Kristen. Isso definitivamente foi bizarro, porque a Kris começou a olhar assustada e gritou:
Kris: ELE OLHOU PRA MIM ! ELE OLHOU PRA MIM ! ELE QUER SUGAR MEU RIM COM UM CANUDINHO ! G-ZÚYZ APAGA A LUZ !
Uma cena realmente linda, como podem ver,
Rob: pra que eu fui concordar ?!
Ash: pode chupar meu rim, eu tenho outro :B
Rob: aah, vai buscar Dalila, Ashley !
Bella: ela não pode.
Rob: por que ?
Nick: você não soube ? Seu desinformado *-* DALILA MORREU !
Rob começou a fingir que estava chorando que nem o Quico
Bella: o número de idiotas subiu para 3
Demi: Kellan, aonde você arranjou essa faca ?
Joe: isso é definitivamente ruim
Bella: por que?
Kev: ah, tem sempre a novata que não sabe o que o Kellan faz com uma faca.
Kellan: eu vou imitar o Sam no ultimo episódeo da ultima temporada que passou de Supernatural !
Nikki: Epa, epa. O que o Sam fez ? Eu perdi esse episódeo *-*
Kellan: deu uma de vampirinho doido. Cortou o braço de uma morena lá e chupou o sangue dela !
Nikki: deve ter sido mara. E ainda bem que sou loira !
Kris: loira burra que pinta o cabelo !
Kev: ainda bem que sou homem !
Ash: desde quando ?
Frankie: OI GENTE
Todos: FRANKIE ?
Joe: o que você está fazendo aqui, Destiny ?
Frankie: ando com passos silenciosos, como um vampiro, e sou cuidadoso e oculto, como um fantasma.
Nick: a mãe te trouxe, né ?
Frankie: foi. Mas só vim aqui falar com o rodrigo. Ele esqueceu a cueca no ponto de ônibus.
Ele puxou de dentro do bolso algo que parecia mesmo ser a cueca do meu irmão *0*
Macabro.
Bella: esqueçam que o Rodrigo é meu irmão.
Kev: esquece que o Frankie é da nossa familia.
Kellan: agora,voltando ao Warner Channel, SOU UM VAMPIRO !
O Kellan e seu cerebro de passarinho saíram correndo atrás de mim, da Demi e da Ashley (onde a Kristen se meteu ?) com uma FACA DE PLÁSTICO na mão !
Demi: BEM FEITO, WINCHESTER !
Demi parou de correr e estava rindo de alguma coisa. Do que será ? AFF Bellaburra. Vire a cara e tu verá ;*
Mas isso também não foi boa ideia.
A CALÇA DO KELLAN CAIU ! RARRA ! Eu demoraria mil anos para tirar essa imagem da minha cabeça.
Bella: MELDELS ! O QUE QUE É ISSO ?
Kellan: é o meu...
Demi: NINGUEM QUER SABER !
Tampei meus olhos com as mãos. This is a very scary moment.
Kellan: AI MERDA.
Abri os olhos e vi uma cena mais encantadora ainda: Kellan com a calça abaixada e uma casquinha de corvete na cabeça !
Olhei pra cima pra ver se estava chovendo sorvete, mas tudo o que vi foi meu irmão e o Frankie na janela do MEU quarto !
Bella: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AÍ, ENERGUMENOS ?
Ro: DE NADA PELO SORVETE !
Nick: me lembra de nunca mais trazer o Frankie aqui, certo ?
Bella: claro, claro.
Ash: Nick, por que você não canta a sua música pra gente ?

Nick's POV

Ah, que lindo u_u
Eles vão me perguntar em quem me inspirei pelo resto da vida !
Todo mundo sabe que eu me inspirei no RONALDO.
Brincs, brincs.
Será que consigo disfarçar cantando Should've Said No ? Combinaria BEEEEM com essa hora (ý
PERAEPERAEPERAEPERAE
Bella tem um instrumento musical em casa ?
Meldels.
Consigo imaginar ela imitando System Of A Down
Bella: vai, inútil, toque.
Nick: não posso tocar Light My Fire ou Carry You Home... ?
Joe: nada de The Doors, James Blunt, RBD, James Joplin e nenhuma dessas porcarias ;x
Nick: gosto de tudo o que tu falou, menos do RBD [N/A: MORTEAORBD ]
Nick: Selena Gomez nem pensar, né ?
Todos: CANTA LOGO !
Nick: okay, okay, seu bando de macacos da XURUPITA.
Começamos a cantar, mas paramos no meio de uma frase porque juntou uns vizinhos doidões lá. Tipo, ser cega é mara, mas aí também já é demais u_u
Nick: já ganhei um fã clube ?
Tshiozin1: eeeeeer, lembrei que tenho que fazer alguma coisa lá que eu não lembro o que é.
Tshiazinha1: ée, e eu lembrei que tenho que enfiar uma torradeira na minha banheira cheia d'agua !
Tshiozinho2: e pular de para-quedas com o meu cachorro.
Tshiazinha2: e praticar bing jump sem corda e depois alimentar o monstro do Lago Ness.
Vizinhos: er.. RONALDO. Tchau
Nikki: anda, anda, vaza. Se quer ficar olhando tira uma photo que dura mais tempo.
Bella: de onde saiu esse povo todo ?
Kris: sei lá, os vizinhos são seus, você que devia saber.
Bella: Nick, como tu compos a musica ?
Nick: simples. Peguei uma caneta e um papel e comecei a escrever o que veio á cabeça.
Bella: não, seu idiota u_u como tu se inspirou ?
Nick: as palavras só saiem, cara.
Kellan: é, eu fiquei confuso com isso também.
Demi: como assim ?
Kellan: eu fiquei uma ou duas horas sentado desmontando e montando a caneta para ver de onde saem as letrinhas.
Todos: AFF KELLAN.


PROOOOOONTO, aí está.
espero que gostem [ leitores fantasmas e Maa ]
bgs ;*

4 comentários:

Mareey disse...

Olá. Eu sou a leitora Mary fantasma :)
Adoro-te
Ahh e o bichinho tem uns moves muito giros :)

Caa disse...

hahahahahha ameiiii,serio ilario demais!!
perai eu não comentei antes??^
serio?Eu jurava que tinha!Soryyyyyyyyy!
posta logoo bjs

Maa's disse...

CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO QUE EU MATO O TEMPO IGUAL AO JOE,NÉE?
E OLHA,QUE EU TENHO MEU PRÓPRIO BASTÃO... AHSUAHUSHAUSH
AAAAAH' MEDO DE MIIM?
PRIMEIRO DOS MEU "OKOKOKOKOKKOKO",AGORA DO MEU GEITO DE MATAR O TEMPOOO?
HAUSHUAHSUAHS
(CARINHAFELIZ) EBAAAA! SOU IMPORTANTEEE! CAARALHOO, A MINHA PROF.DE HISTÓRIA(CLALEMÃA) TAMBEM FALA QUE EU SOU IMPORTANTE PARA A NOSSA SOCIEDADE... HAUSHAUHSUAHS, SOU FOOODA :P
EPAA EPAA! MAS EU NÃO SOU V.I.P?RSRSRS
OS OUTROS SE FUDERAM LÁLÁLÁLÁLÁLÁ!
E EU VOU TER UM POST COM MEU NOME *-* EBAA EBAA EBAA!
HAUSHAUHS, POT HOJE JÁ FOI DEMAAIS.
Beijoos

jesss disse...

BELL'S TA ME DIZENDO QUE TENHO MAU GOSTO? agr nao lhe conto a novis ;P
e eu ja disse tu da me os capis tds pelo msn que depois eu comento tudo aqui e o mais mary tem nova story mas nao é essa a novis apareca no msn e eu a direi xauuuuuuuuuuuuuuu zombie