JOE'S SPARE TIME

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

HEY BABY, WHAT'S THE MATTER WITH YOU ?

Acordei hoje com essa musica na cabeça '-'
Ela me fez uma lavagem cerebral, mas eu amo ela.
Considero uma das melhores dos Jonas *--*

Gente, eu tinha parado de postar porque logo depois que a minha gastrite e meu braço melhoraram, eu peguei uma gripe from hell. E depois que melhorei da gripe a minha amiga e professora Camila ( não é a da fanfic ) ficou grávida, mas perdeu o bebê.
O Bruno S. ( sim, o que ficou em segundo lugar na lista dos 10 mais bonitos do Brasil ) disse que ela tinha ficado quase deprimida e talz, daí eu também fiquei com muita pena dela.
Não deu MESMO pra postar.

Caa,
AHUSIHUAIHYAUHSAUJA'
ÉEEE, TEM MESMO QUE PARAR DE BERRAR -qq
UISHAUSIAHSUIAHSUA' você digitou mesmo isso no google ? MELDELS.
Ok, há de tudo no planeta. BRINCS.


Maa,
AAAH SIM *--* NÃO DIGO MAIS !
Acho minha história a maior besteira, tudo o que vem na minha cabeça eu ponho no papél, e do papél vem pro blog.
A MASSA TODA CANTANDO ACARAJETTE LOVVE E COM MEDO DOS SEU OKOKOKOKOKOKOK
QUEBOMQUEPAROU;\ brincs.

Vou tentar postar o capitulo 10 se a minha mãe não me expulsar do computador :B

CAPITULO 10 - Flashback
Bella's POV

Bella: NÃO, NÃO, NÃO E NÃO.
Nick: por favor, Bells !
Bella: NÃO ! Eu canto mal !
Nick: nada a ver, sua voz é linda !
Bella: no way !
Cesar: uuuuuuuuuui, primeira briga do casal.
Bella: o que você quer, mamona obsecada ?
Cesar: nada não, pode continuar aí.
Bella: vaza daqui, camundongo de esgoto.
Nick: é só ignorar ele, Bells. Mas então, canta ! Pelo amor de Deus ! Senão eu vou com cara de tacho lá porque sou o único sem par.
Bella: não, já te disse que sou péssima cantora.
Nick: dois mais ou menos bons dão um ótimo.
Bella: isso nem fez sentido, Nick !
Nick: por favor, por favor, por favor, por favor !
Bella: aaaaaaaah, ok. Mas você tem que parar de ser tão insistente.
Nick: ai, valeu ! Te amo, Bella.
Ele me abraçou e eu só pude dar uma risadinha.
E Cesar saiu de perto decepcionado.
Bella: eu te odeio
Nick: eu te amo !
Kellan: HEEEY, LA PUSH, BABY
Nick: eer, 1º, você é excessivamente idiota. 2º, essa fala não é do Eric ?
Kellan: eeer... RONALDO BRIA MUITHO NO CORINTHIANS
Ok, com essa eu tive que rir.
Kristen: o que vocês estavam falando ?
Bella: o Nick vai me obrigar a cantar.
Ash: e o Kiko ?
Bella: o Kiko que vá para o inferno junto com o tio Voldemort
Nikki: meldels oo'
Bella: gente, vocês não tem noção do perigo. Eu canto muito mal. Pareço um leão marinho machucado (N/A: tirei do J.O.N.A.S )
Demi: você não canta mal, eu vi no youtube.
Bella: aaff. Senti que alguem vai morrer -.-'

- FLASHBACK -

Bella&Fer: YOU ARE THE MUSIC IN MEEEEEEEEEE
Trini: comofas.
Bella: sou bem mais LISTEN MY WISHPERS IN THE DARK (8'
Trini: Ô SUA JUMENTA INFELIZ, VOCÊ CANTOU ERRADO
Bella: aah, vai catar maçãs narnianas !
Fer: O MAMUTE PEQUENINO QUERIA VOAR
Trini: e aquela do HSM Argentina ? "Y CANTAR, MEJOR HACERLO TODOS JUNTOS"
Bella&Fer: HEY HEY, HAY QUE INTENTARLO, HEY HEY, HASTA LOGRARLO (N/A: conheço muita musica em espanhol, fato)
Trini: BELLA, dança aí, cachorrona.
Bella fazendo a dancinha da alegria, comofas?
Fer: eeer, Bella, olha ali G.G
Bella: PO***, TRINIDAD ! O QUE É AQUELA COISA ALI ?
Trini: uma câmera, está tudo no youtube *--*
Fer: quantos assistiram ?
Trini: 5
Fer: ufa.
Trini: 5 MILHÕES !
Bella: BISHA, VACA, BISCA, TOSCA, RETARDADA, DESGRAÇADA, JUMENTE EXCUMUNGADA, FILHA DA MÃE...
Trini: e do pai também (h'

- FINAL DE FLASHBACK -

Ash: enfin...
Demi: CADÊ MEU ESTOJO ? (N/A: isso me lembrou o Pânico na Tv. "CADE O CHINELO? CADE O CHINELO?") ROBERT THOMAS-PATTINSON, DEVOLVE MEU ESTOJO !
Rob: que isso menina ? Tu é louca ? Eu sou um anjo !
Demi: PQP, me devolve, Robert.
Rob: não, espera um pouco, eu quero ver o estojo !
Demi teu um tapa na cabeça do Robert e a professora, que eu nem vi chegar, começou a olhar tipo "se não parar agora eu te jogo do prédiomais alto que eu encontrar".
Demi pegou o estojo e saiu.
Rob: VIU, PROFESSORA ? Eu estava simplesmente vendo o estojo dela, daí ela veio com um facão, me deu um chute e tentou me matar, daí...
Demi: SONNA KAOSHITE YOKU IERUTTE ? (N/A: para os que não sabem Japones: "COMO VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE DIZER ISSO ?")
O imbecil começou a fingir que estava chorando ! Meu, esse cara é inacreditável, fato. Merece uma havaiana de pau.
Todos: MERECE 12, MERECE 12 !
Prof. Cami: okay, agora já deu, calm down !
Todos: okay, tshia.
Prof. Cami: TIA É A AVÓ DE VOCÊS !
Rob: professora, a Bella virou cantora !
Bella: CALA A PO*** DA SUA BOCA, ROBERT !
Rob: quem quiser ver o espetáculo, vá á Ludwig Bethoven, aquela escola perto do Cerro Catedral. Quando vai ser, Nick ?
Nick: 31 de fevereiro.
Rob: ok, ok todo mundo lá dia 31 de fevereiro !
Nick: shut up, Robert.
Kellan: SHUT UP AND DRIVE, DRIVE DRIVE (8'
Prof. Camila: por que eu não fui dar aula no Perpetuo Socorro ?
Kris: PORQUE VOCÊ ME AMA !
Prof. Camila: é, sou professora de vocês desde a 7ª série.

- FLASHBACK -

Prof. Cami: oooi, meu nome é Camila, serei a professora de linguas.
Joe: FALAÊ, CAMI !
Prof. Cami: cala a boca, senão morre.
Cesar: professora, você tem celulite ?
Prof. Cami: pra que você quer saber ?
Cesar: apostei um peso com a Demi que você tinha celulite e TPM. Você está de TPM também ?
Kellan: KEVIN, AQUI A COLA ! DEU PRA COLAR NA PROVA DE MATEMÁTICA DIREITINHO ! (ýy
Kevin: cala a boca, Kellan !
Kellan: FICA QUIETO, KEVIN ! QUER QUE ELA PEGUE A COLA ? AH, E DEU PRA COLAR DIREITINHO !
Prof. Cami: o que é isso ?
Kris: CHOURIÇO !
Demi: NA SUA CASA NÃO TEM DISSO !
Prof. Cami: eu me refiro aos dois patetas e a cola.
Kellan: EU NÃO DISSE PRA CALAR A BOCA ? SEU BURRO !
Kevin: não sei, professora, se te informaram, mas eram TRÊS patetas.
Prof. Cami: cala a boca ;x

- FINAL DE FLASHBACK -

Bella: Kellan era o amor dos professores.
Kellan: AUTÓGRAFOS EM FILA ÚNICA, UM DE CADA VEZ !
Ash: EU VOU, EU VOU, EU VOU DANÇAR, VOU CURTIR O BATIDÃO (8'
Nikki: Ashley mega felizinha aqui *--*
Kris: mais legal foi aquela briga minha e do Robert brigamos na sexta série, quando ele deu o mesmo presente pra mim e pra Nikki.

- FLASHBACK -

Kris: quem te deu isso ?
Nikki: o Robert, e quem deu o seu ?
Kris: o Robert !
Rob: eu o que ? *tapanacara* POR QUE VOCÊS ME BATERAM ?
Kris: você deu a mesma coisa para nós duas !
Rob: e o Kiko ?
Nikki: é hoje que eu te mato, Robert ! *escorreganumabarata*
Kris: aah que mara *--* a Nikki escorregou numa barata !
Ash: BARATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Rob: sai daqui, Ashley, o flashback é nosso ! *Ashley saindo*
Nikki: anyway.
Rob: LA CUCARACHA, LA CUCARACHA (8'
Kris: desgraça da familia, deve ser.

- FINAL DE FLASHBACK -

Rob: até seus flashbacks são chatos !
Bella: por que em preto e branco ?
Kris: eu gosto do programa I Love Lucy.
Prof. Cami: NADA DE FLASHBACKS NA MINHA SALA !
Rob: aff. Agora que eu ia passar um filme do Harry Potter !
Ash: tanta pessoa nesse mundo e olha quem foi ser meu amigo -.-'
Bella: 2
Kris: 3
Nikki: 4
Kellan: 5
Joe: a sala inteira acha isso, resumindo.
Kevin: quase isso.
Prof. Cami: HOT DOOOOOOOOOOG
Bella: QQ
Prof. Cami: ninguem estava prestando atenção em mim !
Joe: sabe, professora, eu amo nosso relacionamento. Você finge que se importa comigo e eu finjo que te ouço !
Prof. Cami: mané ù.ú
Kellan: EI, VOCÊ AÍ DE CASA, PAMONHA, PAMONHA, PAMONHA (8'
Eu já disse que o Kellan é um imbecil ?
Okay. Resposta: constantemente. Mas isso não vem ao caso.
Prof. Cami: Okay, agora vamos parar com a maconhice e vamos voltar para a aula !


GOSTARAM DO CAPITULO ?
Já escrevi até o 20 . QQ
OKOKOKOKOKOKOKOK
vou indo, amoooooooooooooores.
bgs ;*

Um comentário:

Caa disse...

HAUSHAHSSUSHHS AMEII
nossa ri mtu!
ainda bem q vc traduziu aquela hora o Japones:pq eu não sei...É...a vida eh triste quando não se fala japones...
bom posta logoo pleaseeee to amandooo