JOE'S SPARE TIME

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ALELUIA

Caa,
AÍ A SUA PHOTO:



EU TAMBÉM TE ADORO, MINHA NOTA DE TRÊS REAIS <3
LJAKLDKJASJDASJDHJ
Maa,
KKLAHSDKLHASLDAHLJKHD
NÉ. Sou Harrolda Potter Q
tipo, eu reli o 6º livro em inglês e eu ri muito de uma coisa que ninguem entendeu:
"Are you worry about You-Know-Who ?
Don't be worry anymore !
Buy a U-NO-POO !"
ç,MÇDSJLAKDJ LASKJDLKJASDKAJS só sou útil pra isso Q
TO NEM AÍ SE TU NÃO TEM.
VAI TER QUE PAGAR.
SENÃO O JUSTUS VAI TE DEMITIR u_u
VAMOS VIRAR EMOS ? EooL SouU UmAXXx BonEQUInhaX dE POrceLanAAX EmúUxXaHH
KLSDJALÇDJKLASJDKJ
cara, você é feliz, ri por nada.
e eu que vou numa paradinha no shops em que a gente fica dentro de uma bola de ar [ que nem a dos DC Games, sabe ? ] e dentro de uma piscina *0*
MAS ENFIM.
AÍ VAI O CAPITULO:
Capitulo 11 - Casa da Bells é point
Bella's POV
AÊ TSHIO. Weekend ! Aleluia ! Deus é pai ! Estou gritando isso mas nem sou religiosa ÊEEEEEEEEEEE. Táparei.
Agora que falei isso o dia vai ser cheio de desgraça, quer ver ?
DINDON. (N/A: barulho da campainha)
Ro: ISABELA, SUA DISGRAMA ! SEUS AMIGOS ESTÃO FAZENDO PASSEATA AQUI, UM PROTESTO ! ELES BROTARAM AQUI EM CASA !
Não disse que ia ser cheio de desgraça ?
Troquei de roupa mega rápido e desci.
Bella: seus excumungados, o que vocês querem aqui ? E como sabem aonde eu moro ?
Ro: eu falei com o Frankie no MSN.
Bella: MSN ?
Ash: MOVIMENTO DOS SEM NOME.
Nikki: BELLS. Aconteceu uma coisa mara.
Bella: você foi abduzida por gente do seu planeta ?
Joe: que pena que devolveram.
Nikki: amo vocês também.
Bella: desembucha, sonsa.
Nikki: a boa noticia é que o Cesar talvez mude de sala. A má noticia é que eu quero torta e minha mãe não deixa eu comer porque engorda u_u
Demi: não sei quem é pior. Você ou o Kellan.
Joe: e também não queremos saber.
Kellan: legal, Bella. Tu tem um cachorro *--*
Bella: é, só não enche o saco dele, ok ?
Kellan: eu sou um anjo (A)
Nick: me engana que eu gosto.
Kellan: vem cá, cachorrinho, vem cá no tio Kellan, vem. VEM LOVO DISGRAMA.
Cedric [ meu cachorro ] : AUAU GRRRRRRRRRRRRRRRR.
Bella: mandei não encher o saco dele.
DINDON.
Bella: minha casa é point, mano.
Quando eu abri a porta, que ótimo, adivinha quem era ?
Nick: o que você está fazendo aqui ?
Cesar: a casa não é sua
Bella: mas é minha. O que você está fazendo aqui ?
Cesar: vim dar um alô, minha smurf albina;
Bella: alô negado, smurf anão.
DINDON DINDON DINDON
Bella: okay, em quantos lugares o meu irmão deu o endereço dessa casa ?
Ro: PUBLIQUEI NO MSN, ORKUT, MYSPACE, FACEBOOK E TWITTER !
Abri a porta e o Kellan estava lá.
Olhei pra ele com uma cara de comofas e disse:
Bella: O QUE É ISSO, SEU EXCUMUNGADO ?
Kellan: eu sou viciado em apertar campainhas *--*
Bella: aff, Kellan. Se mata.
Bati a porta na cara dele *0*
DINDON
Bella: vou ficar careca daqui a pouco. Se eu ficar careca ponho o alargador de 30 õ/
Abri a porta e já ia gritar com o Kellan quando eu vi que nem era ele *0*
Eram os meus pais.
Denise2: minha filha tem um fan club aqui *0*
Bella: mãe, cade o Kellan ?
Líbero: que Kellan ? [ N/A: são os nomes dos meus pais verdadeiros, não critiquem. Exceto o 2 no nome da minha mãe. É pra não confundirem com a mãe do Nick ]
Bella: o menino drogado que estava aqui u_u
Denise2: tu está falando daquele garoto doido tentando escalar a parede ?
Ash: O KELLAN ESTÁ FAZENDO O QUE ?
Todos corremos para o quintal e lá estava o Kellan pendurado na janela do segundo andar u_u
Nikki: COMO VOCÊ SUBIU AÍ, KELLAN ?
Kellan: COM MINHAS HABILIDAES E PODERES ESPECIAIS
Rob: QUE MERDA DE PODER QUE NADA !
Kellan: PORCO ARANHA, PORCO ARANHA, PORCO PORCO E MAIS ARANHA, VAI TECENDO A SUA TEIA, MAS CHOURIÇO NÃO FAZ ISSO, CUIDADO, ELE É O PORCO ARANHA *--*
Bella: DESCE DAÍ ! PODE SE ESPATIFAR NO CHÃO, MAS NÃO QUEBRE A MINHA JANELA !
Joe: que amor, hein Bella.
Bella: né.
Kev: KELLAN, PODE SE SOLTAR, EU TE PEGO !
Kellan: OK. 1, 2, 3
Kellan se jogou com tudo, mas o Kevin nem se mexeu KLJSDKLJ. Que legal deve ser isso.
Kellan: você não disse que ia me segurar ?
Kev: eu tenho cara de que ? Chuck Norris ?
DINDON.
Bella: nem estando do lado de fora da casa eu escapo disso u_u
Cesar: hey, gata, temos que conversar.
Bella: OMJ. Não senho NADA para falar com você, Cesar. E se você fosse embora eu agradeceria.
Kellan: BEM VINDOS Á BRIGA VERBAL, MOSTRE O PLACAR, ASHLEY !
Ash: olá, olá, chega de aplausos. Aqui é Ashley Greene e hoje está um tempo nublado para nossos dois competidores, Cesar e Bella. Estou dando uma de Silvio Santos e o placar está 1 a 0 para Bella ! Keep on rockin', girl !
Cesar: só informando que a pessoa que disse isso é uma anã de cabelo espetado igual ao de porco espinho e metida a rica *--*
Ash: e o cara que falou isso é uma menina engomadinha que tem medo de meninas com pirulito na mão e maria-chiquinha. É com você agora, Kellan !
Kellan: é isso aí, Ashley ! Esculachou o cara !
Cesar: continuando... a gente tem que terminar, Bells
Bella: terminar o que ? A gente nem começou nada, mano ! Tipo, eu namoro o Nick, e não você.
Cesar: vocês insistem muito nessa história !
Nick: não é história, seu maconheiro, é a verdade.
Cesar: sei, sei -.-' então, gata...
Bella: não me chame disso.
Cesar: ok. Então, linda...
Bella: RODRIGO !
Meu irmão apareceu na janela.
Ro: QUE FOI ?
Bella: MANOBRA 13 !
Cesar: huh ?
Meu irmão cumpriu a ordem e tacou todos os carrinhos da hotwheels que ele tem e tacou na cabeça do Cesar *-*
Cesar: isso não vai me impedir de voltar
Bella: mas isso vai.
Dei um golpede judô e o menino caiu no chão. Ainda bem que quando eu era pequena me colocaram na aula de artes marciais.
Cesar: aonde você aprendeu isso ?
Bella: não te interessa.
Cesar: se não interessasse eu não teria perguntado.
Bella: se te interessasse eu teria te respondido.
Nick: agora dá o fora daqui, Cesar[iana]
Cesar: eu voltarei. * cara de serial killer *
Bella: ah, vai logo, exterminador do futuro
Esse cara é muito chato ! Tipo, sabe aquele retardado que nem o Quico do Chavez ? É ele.
Nick passou o braço em volta do meu ombro. Eu estava começando a gostar disso.
Nick: ainda bem que ele foi embora.
Ash: é, já pode soltar ela.
Nick: hã ? Ah, sim *--*
Nick me soltou. Rolou um silêncio e, como já estava ficando com medo, puxei assunto *0*
Bella: er.. quando a gente apresenta mesmo, Nick ?
Nick: semana que vem. Er, mas nós é que temos que compor a música.
Bella: O QUE ? A gente vai fazer um cover do filme Letra & Música e você NEM ME AVISA ?
Nick: calma, Bells, eu já estou escrevendo a música
Nikki: ah que maara *--* eu sempre quis compor...
Demi: detalhe, não consegue porque é burra.
Nikki: você escreve, Nick ?
Joe: se cantava ? Quando ele era pequeno ia pra cozinha, metia uma panela na cabeça, pegava uma colher grande pra ser um microfone e depois subia em cima da mesa fingindo que era um palco. E ficava lá o dia inteiro *0*
Nick: e um dia a vovó tentou tirar ele de lá e ele falou : "Nãao ! Eu estou ensaiando para entrar na Brodway !"
Nick: pelo ao menos não ganhei o apelido de Dangerous por sair correndo e quebrando tudo pela casa.
Joe: Touchet.
Nick: touchet sua avó !
Kev: a avó dele é a mesma que a sua.
Nick: ah, é. Esqueci que somos irmãos *0*
Kellan: qual é o nome da música ?
Nick: Give Love A Try [ N/A: DEIXEM EU SONHAR u_u ]
Kris: essa musica é tua mesmo ?
Nick: sim, sim. Só tem um titulo que todo mundo colocaria em alguma musica Q
Rob: você anda muito romântico, hein, sir Nicholas Maquiavel.
Nick: primeiro, é NICOLAU Maquiavel. Segundo, ele era malvado que nem o Kellan. Terceiro.. bom.. Alguem tem um terceiro motivo aí ?
Kev: terceiro motivo, você é um nerd.
Nick: não, não. É só você ver Diário da Princesa 2.
Bella: er.. enfim. A gente vai ter que ensaiar muito.
Nick: eu ainda estou no começo
Bella: mostra o que escreveu *--*
Nick: okay. Escrevi para você.
Todos: O QUE ?
Nick: er.. quero dizer, escrevi para a Bells cantar *-*
Todos: AAAAAAAAH, SIM *-*
Nick: toma.
PRONTO, GENTE.
AÍ ESTAVA O CAPITULO *--*

Um comentário:

Caa disse...

ameiiii
esse foi o melhor cap,nossa ri muitoooo
serio,vc devia trabalhar com comedia!
Sou sua nota de 3 reais?
Eba sou rara!Peraii eu não existo!!!
eiii
Bom posta logoo