JOE'S SPARE TIME

quinta-feira, 11 de junho de 2009

POST 101

Esse é o post n° 101 galeraaaa !
Weeee !

Maa,
PARABÉEEENS ! VOCÊ FOI A PRIMEIRA A COMENTAR !!EU TO COM DOR DE CABEÇA não vou aparecer por ai Q
Minha figura de papelão deve aparecer pra servir de dublê , oy *-*
SUA TORTA CHEGOOU? MEU BLOCO CHEGOU TAMBÉM !!!!
Tii catito oinq\ *-*
OK OK. VOCÊ LOO0OONGE DO NICK E EU LONGE DO JOE ! Acabou Q
Estou esperando você mne buscar aqui em Vila Velha :B DAISHADUIA'
CAMPANHA PARA BOTAR ILARIDEEZ NO DICIONÁRIO [2] !! A palavra mais linda que já vi. Oooops, que já li ;D
AIDNA BEM QUE PAROU antes que falasse besteira :B vamos dar uma super bonder pra ele de aniversário esse ano? Vou fazer como fiz com o Robert Pattinson: enviar pelo site oficial Q
boora caçar, se meu pai não me aprisionar dentro de casa por causa da retardad da minha irmã que nem nasceu ainda, ook ! Combinado oy³

Beiijos ;*

Caa,
NÃO PRECISA MAIS ESPERAR MEU AMOOOR !

Taparey.
Eu já estou digitando, é que eu tive uma dor de cabeça from hell ontem e acabei dormindo ;D
Eu sou besta mesmo, pode falar oinq\³

Aviso geral galerë , vou postar menos porque estou escrevendo uma one-shot. Ela é romantica e besta ao mesmo tempo.
E essa fanfic ficará um pouco mais romantica, embora a Lana tenha quase caído de tanto rir na sala de aula quando mostrei o capitulo 12 para ela :B
Anyway.

AGORA VAAAI

Capitulo 8 - Ainda bem que sei atuar
Bella's POV

Explicamos tudo e, por alguma razão, eles ficaram... felizes ?
Demi: vai ser legal isso
Nick: agora Bella e eu somos um trio.
Joe: Nick, somos avoados. Não burros. Sabemos que trio é de três pessoas.
Nick: meu caro idiota, nunca ouviu falar de trio de dois?
Joe: não.
Nick: mas eu sei como transformar esse trio de dois em um trio de três e continuar sendo um trio de dois.
Ele falou tão rápido que ninguem entendeu porcaria nenhuma. E agora a criatura saiu corrento pra sei lá onde.
Ok, agora ele volta com um pedaço de cartolina.
Nick: tantantantantantan
Joe: em que um Michael de cartolina vai ajudar? (N/A: o vocalista de System Of A Down)
Nick: olh a de perto, anta.
Joe: é uma foto minha?
Nick: vou colocar na frente da nossa casa no halloween para assustar as criancinhas
Ash: espera, dois Joes ? Agora ferrou tudo -.-' vamos matar um deles ?
Nikki: não, Ashley. Você supera, amiga.
Kev: que trauma
Ash: aí, Bella, quer ser uma de nós ?
Bella: oy *-*
Nikki: as três mosqueteiras
Bella: e a Demi?
Nikki: ela é a dama em perigo.
Demi: EU O QUE?
Ash: gente, eu vou no banheiro, alguem vem comigo?
Nikki: eu vou
Bella: eu também
Demi: eu não posso, tenho que avisar ao professor que sou metade golfinho.
Nikki: depois eu é que sou a doida!
Kellan: você não é a doida, você é a bitch *--*
Nikki: o pai dos seus filhos é que é
Ash: vamos logo.
Chegamos no banheiro e talz, daí a Ashley inventou de fazer um grito de guerra. Êee santa burrice.
Nikki: que tal a gente gritar "três mosqueteiras" e pronto?
Todas: três mosqueteiras
Bella: não, fica muito vazio.
Ash: que tal "AS três mosqueteiras"?
Nikki: é, pode funcionar.
Todas: AS três mosqueteiras (?)
Ash: ainda está vago.
Bella: ah, deixa. Vamos logo senão eles pensam que temos prisão de ventre.
Saímos de lá rindo dos gritos de guerra e bastou isso para o Kevin olhar para a gente com cara de "WFT?"
Kev.: por que as meninas sempre saem do banheiro rindo? E sempre vão juntas?
Porque ao invés dos meninos, não vamos para fazer nossas necessidades, vamos para fofocar. Nunca pensaram nisso?
Bella: nem sei, ok?
Rob: Bella e Nick, olhem ali.
Olhamos e vimos o Cesar topeira olhando para a gente.
Kris: rápido, comecem a agir feito namorados.
Nick: a....
Nikki: põe o braço em volta dela. De vez em quando dá um beijo na bochecha ou na cabeça dela...
Nick: mas...
Demi: vai, sua desgraça! Ele está olhando !
Ele fez o que elas disseram e de vez em quando olhavamos o Cesar.
Eu ri muito quando o Nick me deu um beijo na bochecha e o Cesar abaixou a cabeça com cara de "I deserved It"


Gente, posto a 2ª parte depois, meu pai já está buzinando lá em baixo porque vou passar o feriado com ele e deixar minha mãe em paz aqui :B

xoxo.
- para os fãs de Tokio Hotel : Küsses

Bella.

4 comentários:

caa disse...

primeira!!agora vo le..

caa disse...

adorei!!ta mtu ingraçado!!!eu colocaria mais coisa mas tenho q almoçar...bjs e posta logo!

Maa's disse...

OKOKOKOKOKOKOKOK!!
CAARA ONTEM VC FALTOU NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA!!
NÃ FALTA MAAIS NÃO HEIIN?
EII, EU JÁ TO AE!
HAUSHAUSHAUSH..
A GENTE COMBINA DE FUGIR PARA CAÇAR..
AMEEI O CAPITULO !! JÁ TAVA COM SAUDADES! RI MUIIIIIITO;
ÓOOOO JÁ FIZ UM SITE COM ESSA CAMPANHA..
BJS

Maa's disse...

CAAAAAAAAAARACA !!
NÃO ACREDITO QUE VC GOSTA DE TOKIO HOTEL!! EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!;;
SE VC NÃO GOSTAR TRATE DE GOSTAR PORQUE É DEMAISSSSSSSSS..
MAS OBVIIIOOO QUE EU PREFIRO JOBROS, NEM PERGUUNTE..
HAUSHAUSHAUSHAUSH...
BJS